Amor aos Pedaços

| Rank: 25º de 109 | Docerias

Em 1982, Ivani Calarezi fundou a Amor aos Pedaços com a ideia de vender bolos artesanais e deixar o cliente escolher o tamanho do pedaço (algo completamente novo na época). O forte da casa são os doces como bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros. Não deixe de experimentar o bolo de brigadeiro.

É muito bom !!
eu comi um chessecake de morango que participa de de um festival que vai até outubro de tortas de morango.
Lá é por peso, 100g dessa torta foi R$9,90. Mas eu não tenho do que reclamar foi muito bom o ambiente também é agradável. Iria experimentar outra que estava no cardapio porém já havia acabado porque eu fui já no final da noite (21:00 hrs) é bom ir mais cedo para aproveitar !

É muito bom !!

via mobile

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Cada vez que vou ao Shopping Salvador não resisto e dou sempre uma passadinha na Amor ao pedaços.Que tentação é esse lugar!Adoro as tortas,doces e tudo o mais que eles fazem sem açúcar.Não sou diabética,mas confesso que amo chocolate amargo,café puro sem nada e as delicias da Amor aos pedaços.Também como as vezes as com açúcar,sendo a de caipirinha e abacaxi com cocô as minhas preferidas.Ah e o café expresso é um caso a parte,muito gostoso acompanhado por um docinho e água com gás de brinde.Recomendadíssimo.
Amor aos pedaços, não tem como não se apaixonar!
Ítens de qualidade e de bom gosto!
A loja é pequena, mas é um mimo a parte no SSA Shopping.
Provei uma torta-sorvete ou um pavê-sorvete (porque tem mais gosto de pavê) de nozes, que olhaaaa, é muito boa!!! Simplesmente única!!!
O atendimento é maravilhoso!! As atendentes realmente sabem fazer a diferença nesta nossa cidade tão carente de atendimento de qualidade!! Meus respeitos!!

Fui muito bem atendida; as tortas são ótimas o Chocolate é muito bom e o café veio rápido, acompanhado de um docinho e um copinho de água mineral com gás.
O espaço é pequeno mais agradável, as atendentes são simpáticas e eficientes.

Fofa e um pouco mais reservada que as docerias que ficam na praça de alimentação do Salvador Shopping, não dá pra não se encantar por um lugar que tem "amor" no nome. Fui em um final de tarde, depois do expediente, com aquela fome leve e uma vontade de conhecer um lugar diferente. (Acho que estou sentindo na pele o que é ser uma Kekanteira! rs) A parte mais difícil foi escolher o que eu queria comer, diante das diversas opções de tortas, sorvetes-tortas, docinhos, chocolates, etc.

A dúvida foi tanta que acabei optando por um pedido simples: Folheado de queijo (tamanho pequeno, bem saboroso) e um chocolate quente médio (saboroso, tamanho adequado, porém tava muito quente e quase me queimei!) O chocolate veio acompanhado de um copinho de água com gás e de um docinho, que estava delicioso!!!! Achei um mimo. Fui logo perguntar o que era e a mulher disse que era conhecido como "brigadeiro rosa". Tinha um outro nome também, mas eu esqueci. rs

Meu pedido deu R$12 e, apesar de um pouco caro, acaba sendo adequado pro tipo de local. Achei todas as atendentes bem prestativas e sabiam exatamente do que tavam falando. Percebi que, todo dia, tem uma "fatinha do dia" com o preço fixo de R$7,20. Já que as fatias lá são cobradas por peso (muita calma e cuidado nessa hora, hein?) Pelo que eu perguntei, 100 gramas dá cerca de R$8,60. Todas as tortas estavam muuuito apetitosas e deu vontade de experimentar todas (aliás, isso é possível se você solicitar).

As tortas inteiras tem preços fixos a partir de R$65. Quando eu fui pagar, a responsável pelas tortas estava por perto e disse que é possível acrescentar itens extras sem custo adicional. Eles possuem os sabores fixos, mas como o cliente compra a torta inteira, você pode escolher suas preferências.

Estou louca pra voltar e provar as tortas e sorvetes!!! :-)
Foto opinião do Vivianne Ramos sobre Amor aos Pedaços

Adoro. Conheço a loja dos meus tempos de Rio de Janeiro e ela já me ganha pelo nome. Para quem não sabe, amor aos pedaços é o nome que mineiros e paulistas dão para a torta de coco com abacaxi. Não consigo imaginar combinação mais sensacional que esta, apesar de existirem sim outras tão boas quanto.

Então, quando for lá, peça a que leva o nome da casa. É leve, molhadinha, boa de comer. A torta napolitana, que é uma torta sorvete, também é excelente. Lá tem para todos os gostos, das mais azedinhas, com limão e damasco, para as mais doces, com chocolate ou doce de leite. Ainda assim, não são enjoativas, ao contrário. É daquelas que te dá vontade de comer mais. Os salgados também são gostosos, assim como os cafés e drinks.

Para fugir da agonia da praça de alimentação do Salvador Shopping ao menos na hora da sobremesa, a dica é seguir para o Amor aos Pedaços. Passe direto pela vitrine de tortas e vá para a de sorvetes. Que na verdade são tortas-sorvete! Possuem uma camada de sorvete, outra de torta e umas coisitchas a mais. São uma delícia e tem um preço mais acessível que as tortas "de verdade".

Fui de floresta negra e nozes com damasco e o namorado foi na de brigadeiro! Custam R$60 o kilo. Preste atenção no tamanho da fatia que a atendente coloca no seu potinho, senão ela pesa a mão mesmo.

Mas, se você quiser mesmo uma torta tradicional, cheque qual está em promoção. Sempre tem a torta do dia, que fica ao preço de R$6,50 a fatia.

Além das tortas e dos sorvetes, a loja possui uma grande variedade de pavês, mousses, docinhos, salgados, biscoitos, cookies, bombons, drinks com café. Alguns desses produtos podem ser vendidos em embalagens ótimas para serem dados de presente.
Você conhece o Amor aos Pedaços? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral