Tenho trauma de entra NO MERCADO AMIGÃO EUCLIUDES MIRAGAIA por duas vezes fui mal atendida mesmo a ultima vez o caixa cobro mais caro o preço do refrigerante que estava na prateleira ela disse " confere ai se quiser" eu conferi e esta ERRADO ELA CHAMOU A CHEFE E COM MUITO MAL GOSTO fez a correção , demoro o quanto pode e o gerente acompanhando tudo não se importou, eu procuro o JUNIOR o proprietário já fui duas vezes em Lins e não tive a sorte de encontra-lo.

meu e mail é ritalsk@hotmail.com

Infelizmente, na qualidade dos serviços de entrega somente são beneficiados os moradores de Lins-SP, enquanto a circunvizinhaça precisa aguardar em média 24h para que suas compras sejam entregues. Isso tudo sem informar o cliente dos critérios adotados pela empresa ao oferecer esse serviço, préviamente, ou seja, antes de efetuar suas compras. Absurdo!
Você conhece o Amigao Lins Supermercado ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral