Amigão Bar

| Rank: 15º de 227 | Bares e Botecos

Já não me resta muito o que falar do Bar do Amigão, tão querido dos kekanteiros de Brasília. Com caixotes e mesas de plástico na calçada, esse bar simples pode não significar nada para quem nunca ouviu falar dele.
Mas para quem se dá a chance de descobri-lo num almoço ou happy hour, muito provavelmente terá uma experiência positiva. A cerveja sempre gelada e as opções de petisco cativam o paladar. Joelho de porco é uma das especialidades da casa, e há quem venha de longe para degustá-lo no Amigão. Mas há muito mais no cardápio, como parmegiana, rabada... confira os pratos do dia.
Em nossa primeira experiência, pedimos torresmo e rosbife, que vem com cebola. Tira-gostos muito bons para acompanhar uma cerveja geladíssima num fim de tarde de verão.
O atendimento é, sem dúvida, um diferencial. O bar é daqueles com garçons antigos e atenciosos, que são chamados pelo nome pelos frequentadores mais assíduos.
Os preços são razoáveis, compatíveis com a qualidade.

Indicado por colegas de trabalho, eu não conhecia. Local quente, apertado poucas mesas disponiveis, é voce comendo e alguem em pé esperando sua cadeira. O que compensa é a comida e o atendimento principalmente o joelho de porco. Local escondido. Deveria ser melhor sinalizado. Ambiente muito rustico.

Os preços são razoáveis, compatíveis com a qualidade.
Você conhece o Amigão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral