Sou cliente dessa corretora de seguro já há mais de 1 ano, desde o momento que comprei meu carro foram eles que me acompanharam.

A corretora que me atende é a Renata, e sempre é muito prestativa - responde e-mails sempre no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil, muito agilizada e prestativa, sempre disposta a resolver todo e qualquer problema! Todas as minhas dúvidas são sanadas rapidamente.

Fiz cotações com diversas corretoras e a Amicci foi a que conseguiu me oferecer o melhor preço!

Você conhece o Amicci Corretora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral