Quer receber ofertas do(a) Americanas Shopping JL?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A loja Americana segue um padrão de sua rede. A loja é muito ampla e fica no térreo do Shopping.
Lá você vai encontrar de tudo, roupa para criança, brinquedos, chinelos, Cd's, Dvd's, itens de higiene pessoal, eletrodomésticos enfim tudo um pouco. Alguns artigos aqui na loja de Foz são realmente mais baratos, por exemplo chocolate.
O atendimento é bem fraco, e se você tem dúvidas sobre preso de um produto, ou até mesmo sobre o produto, se prepare para uma verdadeira caçada atrás de alguém para lhe explicar.
Você conhece o Americanas Shopping JL? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral