Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

Já fui tanto ao América na vida e nunca avaliei. Quando era mais nova surgiu como uma emocionante novidade, depois deu uma caída, mas atualmente está ótimo. Novidades boas no cardápio e comida muito bem feita. Fiquei bastante satisfeita das últimas vezes. E é um ambiente sempre amigável a crianças. Essa unidade tem uma pequena brinquedoteca. Indico muito para quem gosta de pratões e comida tipo americana. O frozen yogurt é incrível.

Nunca vi esse lugar lotado, que é ótimo se você estiver procurando um lugar para ir na hora do rush. A comida é muito boa - principalmente os sanduíches como Pub's Burguer e Sunny America. O lugar também tem uma parte de entretenimento infantil.

Nas três últimas vezes que estive nesta unidade, de dois anos para cá, a comida caiu vertiginosamente!
Hoje pedi um Texas... Veio nadando em óleo :(
os onion rings estavam tão encharcados de óleo que chegavam a pingar - impossível de
comer !!!!
As fritas não pingavam mas mesmo assim estavam encharcadas!
Os acompanhamentos vieram com pouco tempero, sem graça e com muito líquido .
A carne estava saborosa .
Na hora de pagar, nenhuma das máquinas sem fio funcionava. O garçom trouxe três delas. Deixou as três na mesa! Nenhuma funcionou.
Tive de ir pagar lá dentro, no salão onde os funcionários almoçavam ! 😕
Triste. Aqui já foi um bom lugar para se comer um lanche.

Tive a oportunidade de ir neste restaurante,que fica localizado próximo da Av. Paulista, no sábado. Bom a recepção é muito boa, garçons educados.

Na ocasião pedi um Burguer Freetime America, este lanche é muito gostoso, composto de Hamburger , queijo prato derretido, bacon crocante, relish de pepino, alface, tomate, maionese, no pão com gergelim, acompanhado de potinho com relish de milho. Irresistível e bebi um chá verde gelado com limão. hummm

Recomdendo este lanche!
Você conhece o Restaurante America - Alameda Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral