Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

Local bem amplo, com várias mesas disponíveis, decoração alegre e bom atendimento. Porém, costuma ficar cheio no horário de pico do almoço, o que pode não agradar. Já no horário do happy hour é um pouco mais tranquilo e atendimento tende a ser mais personalizado. Tem manobrista para facilitar o motorista também.

Quando estou em São Paulo hospedado na região da Avenida Paulista, gosto de ir a esta unidade do restaurante América. É ampla, confortável, com ambiente bem decorado e um atendimento muito bom. O cardápio é bem variado, mas prefiro focar nos sanduíches, todos bem servidos, com carne bem feita e suculenta. Dispenso o couvert, pois é caro e pode atrapalhar a apreciar o sanduíche. Os grelhados também são bons.
Onion rings
"Onion rings"

O restaurante America tem uma variedade enorme no seu cardápio. A unidade da Avenida Paulista tem ambiente amplo, muito bem iluminado e o atendimento é muito bom.
Destaque para nossos queridinhos: menu kids (claro), saladas e o cheeseburger salada America - divino!
O único inconveniente é que se você for de carro, o local é meio ruim para entrar e sair, pelo grande movimento na Avenida. Mas existe a possibilidade de ir à pé (quem trabalha perto como eu) e de metrô, pois o restaurante fica bem pertinho da estação Consolação.
Recomendo fortemente para almoços com o pessoal do trabalho.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Restaurante America - Paulista

Eu fui no dia da promoção de aniversário, pedi um Pub's Burger (R$35,2) e um Farofino.

O burger vem com uma porção de batatas, acaba sendo uma boa refeição. Sobre o burger, acertaram o ponto da carne (legal que vem uma identificação com o ponto que você pediu), uma quantidade legal de queijo e dos recheios em si (sobre a cebola caramelizada na cerveja preta, pouco senti o sabor dela), falta selar o pão, pois são muitos "líquidos" e ele ficou levemente encharcado, esse foi a parte ruim (um pão mole e faltou crocância nele).

O famoso Farofino é gostoso a combinação, mas, fico pensando se vale a pena o custo-benefício.

O atendimento foi tranquilo e atencioso e o ambiente estava sem problemas, não precisei esperar (fui durante a semana, no jantar)

www.gastronominho.com

O América da Avenida Paulista é uma ótima opção para ir com os amigos, com o namorado ou namorada ou curtir um happy hour da empresa, caso todo mundo deseje fazer um lanche ao invés de beber muita cerveja. Localizado estrategicamente entre as estações Consolação e Paulista, depois do lanche é possível ir andando para as baladas da Rua Augusta ou que ficam ao redor da Paulista.

O lanche que mais gosto no América é o Barbecue Burger. Sei que é super simples, mas amo molho barbecue e acho o deles sensacional. Os sucos - todos - são maravilhosos. Ótimo gosto! Outo lanche extremamente gostoso é o Caesar Burger. O atendimento do local é simpático e atencioso.

Para quem vai de carro tem serviço de manobrista. O América tem delivery, o que é uma opção para quem quer ficar na comodidade de casa. No geral, a rede é uma opção para comer em um lugar calmo, bonito e com um preço bom.

Fui umas duas vezes no America e gostei. Acho o preço um pouco salgado mas o ambiente é muito agradável e a localização é tática: perto de duas linhas de metrô e de muitas ruas importantes.

Mas acho a comida boa e as bebidas também... É um restaurante pra se comer algo diferente e limpinho, em uma ocasião-especial-mas-não-tanto, mas não é inesquecível.

via mobile

Um ambiente clean e moderno, possui muitas filiais por toda cidade, tem um preço um pouco salgado, seu atendimento não é nem lá nem cá, a comida é gostosa e rápida, alguns pratos são simples e vão com um preço que não faz juz a ele.
Você conhece o Restaurante America - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral