Restaurante América - Shopping Center Norte

| Rank: 12º de 43 | Restaurantes Americano

Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

Restaurante center Norte
ambiente agradável,musica ambiente legal,
rápido atendimento,atendentes muito educados e prestativos.
Recomendo opção de almoco/janta, que possui entrada sopa de mandioquinha saborosa, com prato principal(vem uma quantidade boa para ficar satisfeito) e sobremesa, e também olhar o cardápio de sobremesas que possui uma grande variedade.
Preço não é caro pelo ambiente e atendimento que oferece, cada pessoa deve gastar entre R$60,00 a R$70,00.

Estive no restaurante em dezembro e ao ler o cardápio e perceber o aumento de preços quase levantei e fui embora. Um absurdo de caro. Os lanches aumentaram inclusive o meu favorito, mini hambúrgueres que diminuiu de tamanho, ao invés de 6 agora só vem 3. Aí pedi um #poke que tinha um preço razoável e estava muito bom! Não vale mais a pena comer lanche nesse restaurante temos melhores opções de preço e principalmente de sabor.
#poke
"#poke"

Restaurante center Norte
ambiente agradável,musica ambiente legal,
rápido atendimento,atendentes muito educados e prestativos.

Quando passava em frente ao América, não importava o shopping, eu achava um dos melhores restaurantes, muito chique e caro. Acertei em um item o caro, na verdade me decepcionei, comi duas vezes á e não achei nada surpreendente.

Dá primeira vez pedi comida e da segunda lanche, sinceramente não vi nada de extraordinário.

O atendimento também não foi dos melhores.

Esperava mais.

Sempre pensei no America como um restaurante sofisticado, com um menu surpreendente, mas não foi o que aconteceu. Fui apenas duas vezes neste restaurante e já comi em lugares melhor, o atendimento também não foi muito bom, inclusive o garçom tossiu "em cima" dos lanches na hora de servir, isso foi bem desagradável e o pedido demorou para chegar, depois pedi para ele me falar mais sobre uma sobremesa que eu queria experimentar, ele descreveu de uma forma incrível, pena que o sorvete não correspondia com nada que foi dito, e mais uma vez fiquei frustada.

Sou cliente fiel ao America.
Tanto por seu buffet ou pelos pratos a la carte.
Tudo muito saboroso e de com muita qualidade.
Lanches espetaculares e ótimas combinações
Boa opção de bebidas.
Sobremesas são uma caso a parte, provem todas se puder
Ambiente formidável (pode levar crianças) Menu Kids
Aceitam cartões
Esta é uma das unidades mais antigas do America que eu conheço, e funciona no mesmo lugar desde pelo menos uns 15 anos.
É claro que existem várias opções de pratos com 'comida' mesmo, mas não há como negar que a grande especialidade do restaurante são os hambúrgueres.
Apesar do preço ser um pouco alto, o atendimento muito gentil de todos os garçons, o ambiente agradável e as delícias do cardápio valem qualquer visita sempre valer a pena.
O meu lanche preferido é o clássico 'Great America', super recomendável!

O lugar é bem bonito, bem grande. Todas as vezes que fui lá estava cheio. A comida é boa, bem gostoso mesmo. A unica coisa é que não ta dentro do preço que meu bolso possa pagar, então só vou com meus pais e eles pagam a conta. De resto é muito bom e acho que a localização dele fora da praça de alimentação do shopping lhe favorece.

Mais um restaurantes fora da praça de alimentação, na verdade, ele fica no extremo oposto, perto da saída em que está a TNG e de onde saem os ônibus que pra lá vão. Esta unidade é bem ampla, com dois andares e muitas mesas.

Como todo América, serve lanches dos mais variados, pratos feitos e sobremesas gostosas, tudo a preço justo. O atendimento é bom e fica ainda melhor se não for em horário de pico, afinal, os garçons te atenderão com um pouco menos de pressa e você poderá escolher sem esperar tanto.

Sou suspeita a falar do América, pois é uma das franquias que mais curto em São Paulo, mas, a do Center Norte é praticamente inigualável. O atendimento é o mais cortês, os pratos chegam rápido e como o restaurante é grande o tempo de espera é baixíssimo. Mas preciso falar da minha paixão, o Veggie Burger. Já comi muitos lanches vegetarianos, de muitos restaurantes diferentes na cidade, mas esse é insuperável. O hambúrguer de quinua e legumes, as folhas frescas de agrião, a coalhada seca que acompanha... é uma delícia. Acompanhado de batatas fritas com cheddar e Milk Shake de Chocolate é um convite à gula e ao prazer de comer bem!
Foto opinião do Aryanna Oliveira sobre Restaurante América - Shopping Center Norte

Segunda visita ao local e minha opinião não mudou! Definitivamente existem lanches e sobremesas melhores. Não sabem fazer creme de papaya!!!
Enfim, ambiente agradável e bom atendimento. Só...

Boas opções e variedade de pratos. Sobremesas deliciosas. Ambiente bonito, confortável e agradável. Atendimento excelente.
Recomendo para uma refeição mais leve, o filé de saint peter. Se preferir um lanche, pub's burger. De sobremesa, frozen nutella.
Você conhece o Restaurante América - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral