Ame Maria Zelia

| Rank: 9º de 11 | Posto de Saúde

Quer receber ofertas do(a) Ame Maria Zelia?

Como sempre muito cheio estou esperando para retirar medição para minha mãe sempre aguardo no mínimo uma hora e uma judiação ver tanto idoso aguardando fico imaginando para passar no médico local mal localizado não fica perto de estação do metrô banheiros sempre sujos eu não recomendo. Até quando vamos ter que suportar ?
Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Ame Maria Zelia

Envio minhas receitas,meus exames,perco tempo,gasto dinheiro e quando espero meu remedio que é pago com meus impostos, o que não é de graça e bem caro por sinal....cadê????
Sinto muito mas, só tenho de falar mal deste serviço..que pra mim é somente uma vitrine pra leigo ver...e aposentados se iludirem nessa filas da farmácia, ridículo...é Brasil|

Uma droga no que diz respeito ao atendimento faço acompanhamento pela especialidade de reumatologia á uns 10 anos apximadamente mas de uns 2 anos pra cá a unidade ficou ao Deus dará não tem profissionais em várias especialidades ja faz algum tempo e oq recebemos como resposta é q não foram contratados ainda e q temos q aguardar na fila de espera mas até quando isso?
Você conhece o Ame Maria Zelia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral