Ame Maria Zelia

| Rank: 11º de 11 | Posto de Saúde

Quer receber ofertas do(a) Ame Maria Zelia?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Envio minhas receitas,meus exames,perco tempo,gasto dinheiro e quando espero meu remedio que é pago com meus impostos, o que não é de graça e bem caro por sinal....cadê????
Sinto muito mas, só tenho de falar mal deste serviço..que pra mim é somente uma vitrine pra leigo ver...e aposentados se iludirem nessa filas da farmácia, ridículo...é Brasil|

Uma droga no que diz respeito ao atendimento faço acompanhamento pela especialidade de reumatologia á uns 10 anos apximadamente mas de uns 2 anos pra cá a unidade ficou ao Deus dará não tem profissionais em várias especialidades ja faz algum tempo e oq recebemos como resposta é q não foram contratados ainda e q temos q aguardar na fila de espera mas até quando isso?
Você conhece o Ame Maria Zelia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral