Quer receber ofertas do(a) Ambrósios Grill?

Eu e meu marido fomos ao Ambrósios no dia 04/04/2015 para jantar. Fomos bem recepcionados, o local é muito agradável, porém, não comemos nem 4 tipos de carne e começou eu e meu marido a sentirmos empasinados e olha que não tínhamos nem ido ao buffet para comer algo a não ser carne. Não conseguimos ficar nem 1h dentro do restaurante, pois a dor na barriga foi muito grande e fora a quantidade de gases. Pedimos a conta e o gerente veio até à mesa passou o cartão e nem olhou na nossa cara. Nem um boa noite. Achei o atendimento PÉSSIMO, a carne é gostosa, porém, qdo chegamos em casa eu e meu marido tivemos diarréia e vômitos. Ou seja, tinha alguma carne q estava estragada. Alô vigilância sanitária bora lá vistoriar o Ambrósios Grill. Não volto nunca mais.

Muito ruim , a diferença dos rodízios de estrada são as cadeiras acolchoadas ,o palmito e o preço R$ 90,00 e R$ 30,00.
Atendimento péssimo , mesmo com pouca gente . Variedade de carne ridícula . Corram deste restaurante, tem promoção pela metade do preço e quem paga preço cheio se ferra .

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões na categoria

Conhecia o Ambrósios de fama, com colegas sempre falando bem. Até que o frequentei por diversas vezes sendo convidado por uma empresa de controle de peso!!!

Tem uma mesa redonda com frios e saladas onde aconselho a se servir pouco. Quem vai numa churrascaria desse quilate não é para comer batatinha, né, não? Então, vamos às carnes!...

Solicitando ao garçom o corte que você mais gosta e o ponto ideal para o seu paladar prepare-se que será um festival de sabores do seu jeito, personalizado. É muito bom!

No último dia 2 de janeiro, fui comemorar meu aniversário na casa, quando chegamos fomos servidos, champanhe e coquetel, detalhe só fomos servidos! Ninguém falou de valores! Fomos muito bem atendidos pelos garçons, carne, comida,ambiente nota 10! O problema foi na hora de fechar a conta o metre nos atendeu super mal quando questionamos , que cortesia e quando somos servidos sem pedir, isso esta no código de direito do consumidor, ele falou que se conhecessemos a forma que a casa trabalha não passariamos por isso, que os drinques são cobrados sim, sem falar que tinha algumas coisas passando na comanda,ele falou não foi eu quem servi vocês,não posso falar se estão certos.ficamos pasmos! Era muito desaforo , Questinamos com os garçons da falta de educação dele, porque todo mundo viu, eles disseram que ele estava com problemas pessoais. Pocha vida não temos nada a ver com a vida dele, e quando apresentamos o voucher do grupon foi pior acho que elle não gosta quem compra com desconto. Comida boa casa bonita garçons educados até meu comércio tem, agora um metre sem educação grosso e super fat urista nem de graça eu quero!

Sempre vou no rodízio lá. Adoro as carnes e os temperos utilizados. A comida japonesa também é muito boa quando pensamos que se trata de uma churrascaria. Acho que a melhor se comparada a todas outras de Bh , sendo que já fui em todas. Atendimento também é muito bom e é um destaque.

Boa churrascaria para almoçar ou jantar com a família. Serviço correto, carne boa, bebida gelada. Não sinto falta de opções mais sofisticadas no buffet ou nos espetos porque quando vou ao Ambrosio's estou procurando uma refeição que atenda aos paladares de todos, crianças, jovens, adultos e idosos e que chegue rápido à mesa. Sempre consegui estacionar nas redondezas. Já aconteceu de ter evento barulhento no andar superior, aí não foi tão bom. Mas como eu havia comprado um voucher de compra coletiva com um bom desconto considerei empatado.

via mobile

Melhor rodízio que já fui. O ambrósios com certeza é tudo isso que lhe é falado. Vale a oena cada centavo investido, não deixa nada a desejar. O atendimento é impecável, os garçons são super atenciosos e estão sempre disponíveis. As carnes são bem variadas, tempero suave. O buffet é um show a parte. Grande diversidade de saladas, frios, queijos, pratos quentes e comida japonesa. Tem sashimi de salmão a vontade, dispostos em forma de flores. O banheiro é limpo e na saída é possível que você ganhe um voucher de descontos para uma próxima visita.

Boa indicação de rodízio. Buffet variado, bom atendimento, cortes variados e bem servidos. O preço é alto se comparado às melhores e mais tradicionais churrascarias da cidade.
Um alerta: tivemos nosso carro arranhado no estacionamento conveniado ao restaurante. Reclamamos e fomos ignorados pelo proprietário do restaurante que nunca nos retornou. Também fomos hostilizados pelos atendentes do estacionamento. Ficamos no prejuízo. Não voltaremos.

Um daqueles lugares que me decepcionou... Não sei se fui em um mau dia, porém fui com minha familia almoçar durante a semana,com um cupom de compra coletiva. Não gostei do atendimento, sentimos uma certa diferença em função dos outros clientes. As carnes razoáveis, e o bufê não tinha tantas opções. Pela fama e localização, fiquei decepcionada...Voltaria um outro dia para ver se foi falta de sorte ou se realmente é assim.

Para quem gosta de uma saborosa carne, por um bom custo beneficio, recomendo o local. O atendimento é impecável, pois a todo momento são servidas os mais variados tipos de carne. O bufê também é variado. O único ponto contra é o espaço. Se você for em dias em que a casa estiver lotada, perceberá a dificuldade dos garçons andarem por entre os corredores e poderá não ser tão bem servida dependendo do lugar onde sentar.

Lugar sofisticado, Buffet bem diversificado com muitas opções de queijos, comidas japonesas, rodizio de carnes nobre.
Uma boa pedida para um jantar romântico ou para boas comemorações.
Fui surpreendida pelo meu esposo na nossa comemoração de casamento, uma jantar romântico no ambrósios, ADOREI!

Bom dia! eu nunca estive em um lugar que fui tão bem atendida.Minha opinião é que continuem assim e dêem um pouquinho mais de aatenção as crianças.Amei esse local,olhe que conheço muitos outros,parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valéria. valeriafelipelli29@gmail.com
Você conhece o Ambrósios Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral