Ambrósios Grill

Churrascarias

Este local está fechado

Eu e meu marido fomos ao Ambrósios no dia 04/04/2015 para jantar. Fomos bem recepcionados, o local é muito agradável, porém, não comemos nem 4 tipos de carne e começou eu e meu marido a sentirmos empasinados e olha que não tínhamos nem ido ao buffet para comer algo a não ser carne. Não conseguimos ficar nem 1h dentro do restaurante, pois a dor na barriga foi muito grande e fora a quantidade de gases. Pedimos a conta e o gerente veio até à mesa passou o cartão e nem olhou na nossa cara. Nem um boa noite. Achei o atendimento PÉSSIMO, a carne é gostosa, porém, qdo chegamos em casa eu e meu marido tivemos diarréia e vômitos. Ou seja, tinha alguma carne q estava estragada. Alô vigilância sanitária bora lá vistoriar o Ambrósios Grill. Não volto nunca mais.

Muito ruim , a diferença dos rodízios de estrada são as cadeiras acolchoadas ,o palmito e o preço R$ 90,00 e R$ 30,00.
Atendimento péssimo , mesmo com pouca gente . Variedade de carne ridícula . Corram deste restaurante, tem promoção pela metade do preço e quem paga preço cheio se ferra .

O melhor custo benefício em Rodízios na Cidade. Além da grande variedade das carnes, muito saborosas, a comida japonesa é muito bem feita e gostosa, o que não é muito comum em churrascarias do tipo rodízio. Top 10. Imperdível.

Casa confortável, bem harmonizada em se tratando de iluminação, ar e mobilia.. Buffet de saladas sem muitas variedades,. carne macia, mas unica.
Tivemos que solicitar várias vezes o garçom que servia a picanha.
Funcionários sem boa apresentação visual.

Boa churrascaria para almoçar ou jantar com a família. Serviço correto, carne boa, bebida gelada. Não sinto falta de opções mais sofisticadas no buffet ou nos espetos porque quando vou ao Ambrosio's estou procurando uma refeição que atenda aos paladares de todos, crianças, jovens, adultos e idosos e que chegue rápido à mesa. Sempre consegui estacionar nas redondezas. Já aconteceu de ter evento barulhento no andar superior, aí não foi tão bom. Mas como eu havia comprado um voucher de compra coletiva com um bom desconto considerei empatado.
Você conhece o Ambrósios Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral