Amazônia Mix

| Rank: 39º de 319 | Cafés e Comidinhas

Passar pelo calçadão em frente ao Parque Dona Lindu e não parar no Quiosque Amazônia Mix é quase um crime! Aqui eles servem um dos melhores Guaranás do Amazonas que eu já provei (Só perde pro Amazon Natus da Conde da Boa Vista). A quantidade do copo é satisfatória pra uma pessoa, custa R$5,50 com adição de leite (fica muito bom).
Tudo é bem organiza e há uma tabela com os preços na parte de fora. Servem também pastéis de forno, coxinhas, cachorro quente, empada...

Sem falar do cenário que torna a experiência algo único.

Recomendo demais!

Localizado na avenida boa viagem próximo ao parque dona lindu, com ótima localização esse quiosque e muito bom. Pois oferecem uma grande variedade de sucos, lanches, sanduíches naturais e guaraná do amazonas e água de coco. Muito bom depois de uma boa caminhada na praia dar uma passada lá e tomar algo saudável. O açaí e o guaraná do amazonas e muito bom. Preço ben barato.

O Amazônia Mix tem como um dos melhores sucos da região e tem como o seu carro chefe o Guaraná do Amazonas. A lanchonete fica numa boa localização em Recife e cobra um bom preço pelo copo de Guaraná. Atendimento também perfeito e não a toa se destaca nesse sentido por todos os serviços que oferece, tudo muito limpo também. Vale a pena conferir!!Adorei!!

e parada obrigatória para quem quer repor as energia, muito boa além da boa qualidade o preço e baratinho. vale super a visita são os produtos alimenticios vindo da amazônia, tem diversos sucos e vitaminas e salgados. O preço é acessível, a comida é boa, o local é limpo. Gosto do guaraná com farinha láctea. Pra quem deseja comer uma comida típica da Amazônia aqui é o lugar. Franquia da Amazônia Mix é uma boa opção pra tomar um açaí bem gelado nesses dias quentes.

Sem falar do cenário que torna a experiência algo único.

Recomendo demais!
Você conhece o Amazônia Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral