O lugar é bom para um lanche rápido. Há pouco tempo mudou de dono, mas o cardápio continuou o mesmo, em teoria, gosto muito da vitamina Rio Amazonas de lá, que é uma vitamina de açaí com vários ingredientes, da última vez que eu pedi me decepcionei um pouco, achei rala. Sinto falta de opções mais saudáveis no cardápio. Mais se você gosta de gordice, tem várias opções lá.

Fachada da lanchonete
"Fachada da lanchonete"

Gostei e quero voltar, sempre que possível eu voltarei pois realmente acabei gostando muito deste local, Lugar para comer bem e barato, com comida saudável e saborosa além de um ótimo atendimento que cativa o cliente.conta com um cardápio super variado, pratos são gigantes e servem muito bem pessoas com bastante fome.
Você conhece o Amazonia Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral