AMARO Guide Shop Pátio Paulista

Roupa Feminina

Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 - Piso Paulista, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 01327-001

Telefone: (11) 3230 - 4500

A AMARO é uma marca digital de moda feminina que oferece as últimas tendências a preços incríveis. Acessibilidade define o Shopping Pátio Paulista, na Bela Vista. Na Avenida Paulista - seja de ônibus, de metrô, a pé ou de carro, ele está no caminho de praticamente todos os paulistanos. É por esse e tantos outros motivos que elegemos o local para abrigar o AMARO Guide Shop Pátio Paulista. Em localização privilegiada na ala nova do Piso Paulista, ele chama atenção por seu design convidativo e pelas últimas tendências de roupas, sapatos e acessórios a preços incríveis.

Tive de fazer uma compra urgente e a entrega express chegou na minha casa em menos de 3 horas!
Isso acabou me salvando para o aniversário da minha irmã, mas a peço ficou um pouco apertada e ela pediu para retirarem a peça em casa e foi um atendimento ótimo e eficiente.
Apenas amando a amaro para essas horas de correria e aperto <3

Apenas amando a amaro para essas horas de correria e aperto <3
Você conhece o AMARO Guide Shop Pátio Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral