Amarena Gelateria Italiana

| Rank: 51º de 130 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Amarena Gelateria Italiana?

A sorveteria é bem pequena, e aconchegante. Além do balcão de sorvetes, tem uma pequena cafeteria no fundo da loja.

São mais de 90 sabores, dos típicos italianos (amarena, avelã, pistache...) aos brasileiros (coco, cupuaçu, graviola, açai, tapioca...), passando por sabores mais do que excêntricos, como o VIagro, que contém vaniglia africana, curaçao blue e ginseng ou sabores "gourmet", como o Tramonto, feito com chocolate 70% e geléia artesanal de laranja.. .

Todos feitos de forma artesanal. Os sorbets são preparados sem gordura e sem lactose, com fruta, água e açúcar orgânico. Os sorvetes cremosos são feitos com leite fresco, ingredientes importados da itália e 0% de gordura hidrogenada e gordura trans. Os da linha diet são feitos com sucralose.

O copinho pequeno custa R$ 7. Mais barato do que nas outras sorveterias do gênero. Mas não é só isso: Todos os dias, um sabor fica na promoção por R$ 5,60: Segunda feira, promoção de sorbet de manga. Terça, sorvete de Cupuaçu. Quarta, quinta e sexta, promoção de toblerone (chocolate holandês, mel e amêndoas), Vaniglia africana (baulinha feito com favas de madagascar) e Moonwalker (chocolate branco com farelos de negresco) respectivamente.

Gostou? Mora longe? Não consegue vaga pra estacionar o carro? Não tem problema... Eles entregam em casa. 2511-5546 pra quem mora mais perto do leblon, ou 2236-1706 pra quem mora mais perto de copacabana.
Foto opinião do Lu sobre Amarena Gelateria Italiana

Uma sorveteria super bem localizada perto do burburinho do Shopping Leblon.

Os sorvetes são do tipo italiano, bem cremosos como eu gosto. Mas fiquei decepcionada com o corante no sorvete de pistache! Os sabores de chocolate são ótimos!

Para conhecer minhas outras sorveterias favoritas no Rio de Janeiro siga o link: http://www.aromasesabores.com/2012/01/as-melhores-sorveterias-do-rio-de.html

Tá ai uma sorveteria num lugarzinho super despretencioso que eu adoro. O atendimento é perfeito. E atendimento pra ser perfeito numa sorveteria é quando a atendente não se importa de te dar vários sabores para provar. Sim, eu sou uma indecisa de carteirinha e também adoro novos sabores. Então vez ou outra preciso parar, degustar até me decidir. Na amarena, além de sorvetes bem cremosos. E sabores bem legais e principalmente o de milho, as mocinhas são super simpáticas. Isso na filial do Leblon, a de Copa não conheço. Acho que falta só umas mesinhas para sentar no lado de fora. Se fossem do lado da floricultura que fica bem em frente, seria mais que perfeito.
Você conhece o Amarena Gelateria Italiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral