Amarelinho Bar

| Rank: 116º de 1192 | Bares e Botecos

Famoso pelos toldos amarelos que dão nome ao local, o Amarelinho era uma antiga padaria. Atualmente, o bar tem o ar dos botecos cariocas, com mesas internas e externas, tornando um ótimo ambiente para altos papos e happy hours. Além dos chopps extremamente gelados e dos petiscos saborosos, como o frango à passarinho, a casa também oferece pratos e sucos.

Sempre tive vontade de conhecer esse boteco,quando venho da academia passo por ele e sempre está cheio.É um boteco de esquina com mesinhas dentro e fora bom para Happy Hour. O garçon que me atendeu é bem simpático, fazendo com que o ambiente fique alegre e descontraído. Os preços super bons. Batata frita ,uma porção enorme saiu por R$13,50 e são sequinhas e crocantes.O frango a passarinho tambem uma delicia acompanhado de pãozinho por R$ 21,90 e a porção é generosa.A caipirinha de limão a R$ 10,00 estava gostosa,mas um pouco forte. Cerveja estupidamente gelada,Budweiser por R$ 7,50. Valeu.

Esse restaurante serve uma feijoada muito boa no sábado. É um lugar que agrada muito no quesito custo X benefício. A comida é muito gostosa, com preços excelentes, e um local agradável. Fica próximo do shopping Ibirapuera. O atendimento é agradável. Recomendo este lugar, bom pra um almoço, seja com amigos, seja com a família.

Ambiente simples e possui mesas na calçada.

O atendimento é bom..

Mas a comida é muito boa!
Tenho três opções para comer "pf" aqui na região, mas o amarelinho é o melhor!
O arroz é muito bom e a maionese divina!!!
Tem a carne seca também que é muito boa!
Todos os pratos vem bem caprichados, vale a pena!

Bar simples com comida bem gostosa e barata.
Experimentei o Mini Filé de Frango à Parmegiana, que vem acompanhado de arroz, fritas e feijão.
Adorei a idéia do suco, que ao invés de vir em um copo, vem em jarra e você mesmo se serve.
Lugar bacana e simples para ir com amigos para bater um papo.
Você conhece o Amarelinho Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral