Amaranto - Hotel Caesar Business Paulista

| Rank: 7º de 9 | Restaurantes Mediterrâneo

O Amaranto foi o único restaurante que não encontramos filas. Talvez porque esteja num hotel, no Caesar Business, da Paulista ou porque fomos às 20h de uma quinta-feira.

A salada, minha escolha e a do namorado, estava gostosa e bem servida. Mesmo assim, veio com pouco temperada e precisei jogar um pouco mais de azeite. Já um amigo, que nos acompanhou, preferiu o creme de feijão branco com cogumelos.

Os três dispensaram o salmão sobre purê de queijos ao molho de coco e azeite de dendê e optamos pelo medalhão de filé mignon com risoto de abobrinha. A carne estava saborosa, no ponto, mas um pouco carregada de pimenta do reino. Nada que uma passada do garfo não pudesse resolver.

Preferi trocar a sobremesa mais atraente do jantar, o crepe de avelã pelo tiramissù ao caramelo de ponkan. Gostei do resultado – o creme doce fez um belo contraste com o azedinho da ponkan.

Os homens preferiram o crepe e não deixaram nenhum teco para mim – mas pela rapidez que os dois devoraram estava bom!

O restaurante Amaranto fica no hotel Caesar Business, na avenida Paulista, 2181. Que tal aproveitar o final de semana e ir almoçar ou jantar lá?

Foto opinião do Claudia Midori sobre Amaranto - Hotel Caesar Business Paulista
Você conhece o Amaranto - Hotel Caesar Business Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral