Amantikir - Campos do Jordão

| Rank: 22º de 34 | Pontos Turísticos

Jardins de visitação com centenas de espécies. Ao todo são 26 diferentes jardins com 700 espécies de plantas em 60.000m2.
Jardins realmente bem cuidados e lindos. Jardins baseados em jardins ingleses, franceses, japoneses, chineses, entre outros. Ótimo local para levar crianças (passeio ao ar livre). Minha filha de 5 anos adorou o jardim labirinto e ficou correndo por ele por varias minutos, brincando e tentando achar a saída.
Lago com carpas, flores aquáticas. E no final do circuito há uma super casa de árvore (que no dia da minha visitação estava em manutenção e não vistamos, mas deve ser muito interessante!).
Apesar de haver um pequena cantina, falta local para comer mais bem estruturado.
Recomendo a visitação, principalmente com crianças.
Amantikir - entrada
"Amantikir - entrada"
Você conhece o Amantikir - Campos do Jordão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral