DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!! Em 29/04/2011 minha esposa comprou um “kit festa” da Amantícia através do site de compra coletiva GROUPON. A regra do cupom era de que ele poderia ser utilizado até novembro de 2011 com as encomendas do kit devendo ocorrer de segunda a quinta-feira, das 7h às 15h, e o mesmo sendo retirado nas lojas de São Francisco e Santa Rosa, em Niterói. Assim me programei para utilizar o cupom de desconto para a festa de meu filho, no dia 21/05. Entretanto, fomos surpreendidos quando, às 14:01h. do dia 19/05, telefonamos para encomendar o kit e, após saberem que se tratava do cupom de desconto, ouvimos da funcionária Márcia a resposta de que não poderia ser atendida neste final-de-semana pois, para os cupons de desconto, já teriam se esgotado as reservas! Ora, teríamos que mudar a data da nossa festa para poder usar o “kit festa” de acordo com a conveniência deles! Além disso, pouco depois telefonamos para saber se poderiam nos atender de forma semelhante (sem citar o cupom de desconto) e a resposta foi SIM. Ou seja, não se tratava de uma incapacidade de atender a demanda, mas sim de uma deliberada tática comercial de limitar os atendimentos em função do cupom de desconto! PURO DESRESPEITO AO CONSUMIDOR QUE ADQUIRIU O KIT FESTA ATRAVÉS DO SITE DE COMPRAS COLETIVAS EM FUNÇÃO DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA OU, NO MINÍMO, OMISSA!

Você conhece o Amantícia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral