Pizzaria delivery!

A pizza mais deliciosa da região!

E o melhor, chega sempre bem quentinha em sua casa!

Comprove você também....

A Amantes da Pizza oferece a verdadeira pizza italiana, com massa fina e muito recheio, dando opção de escolha de massa fina ou média sem perder a qualidade e sem custo adicional.

O nosso cardápio conta com mais de 50 sabores tradicionais e especiais com opção de combinar até 4 sabores em uma mesma pizza.

Estamos aguardando o seu pedido!

Aberto todos os dias das 18:00Hs às 23:30Hs.

Pra quem gosta de comer bem e pagar razoavelmente, essa é a opção. A pizzaria oferece bastante opção de sabor, a massa é média, porém, a pizza é super recheada. O valor de entrega é um pouco alto para bairros que ficam ao lado do Rio Vermelho e a entrega um pouco demorada. Ao ligar, sempre perguntar por promoções, pois costuma ter.

Pizza deliciosa, muito bem recheada e com preço super justo.. Não tenho dúvidas que foi a melhor opção que há experimentei. Parabéns ao estabelecimento por suprir as minhas expectativas!
Foto opinião do Leandro Augusto sobre Amantes da Pizza Delivery

Simplesmente maravilhosa. Conheci por meio do site ifood e virei cliente. Essa pizza é de Carne Seca catupiry e camarão.. Ameiii!! A pizza custou Custou 35,90 + taxa de entrega + bebida que peguei a parte, chegou bem rápido e quente. Se quiser condimentos, tem que pedir ao motoboy. vale muito a pena experimentar. Já indiquei para amigos!
Foto opinião do Manuela sobre Amantes da Pizza Delivery

ADORO!! Pedi uma pizza na Amantes da Pizza um dia que estava com vontade de variar, arrisquei e não me arrependi! Delivery de pizzas é o primeiro lugar que me vem à mente para pedir! A pizza é muito boa (especialmente as com borda), mas como é mais calórica não me dou ao luxo de pedir sempre já que os sabores que gosto também não são nada magros (calabresa com catupiry, salame e cinco queijos), mas muito boas. Um pequeno PS só no tempo de entrega, que nas últimas vezes chegaram com mais de 20 minutos de atraso. Mas recomendo 👍
Você conhece o Amantes da Pizza Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral