Amani Restaurante

| Rank: 171º de 239 | Restaurantes Árabe

Um restaurante árabe excelente dentro do estádio do Morumbi! O atendimento é impecável e rápido. Pedimos charuto de uva e as pastas, que veio com pão sírio gostoso e quentinho. Divino! Mass o que mais chamou atenção foi a esfihas do chef... meu Deus! A oitava maravilha do mundo: vem até nozes e numa harmonização incrível. Recomendo. Para beber: apenas chopp Amstel ou Heneiken e algumas garrafas Premium como a Schorstein de Pomerode/SC num bom preço por sinal. Amamos tudo...e falar da visão do Morumbi, é sacanagem rs só ela valeria a pena, na verdade fui pensando nisso e acabei me deparando com uma culinária fantástica também. Show!

Você conhece o Amani Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral