Amandelli Salgados

Endereço: Rua Carimbe, 280, Belo Horizonte , MG - Brasil - 31840-150

Cardápio: Ver cardápio

Bolinho de aipim c/ carne seca congelado (kg) 20,00 reais

Bolinho de bacalhau congelado (kg) 20,00 reais

Tortinha de frango congelada de frango com catupiry ou 4 queijos (kg) 20,00 reais

kiche de alho poro (kg) 20,00 reais

medalhao de frango com bacon (kg) 22,00 reais

Pão de queijo congelado 12,00 reais

Mini pizza congelada 15,00 reais

R$14,00R$11,00

Quer receber ofertas do(a) Amandelli Salgados?

Muito bons!entregam na hora certa sem problemas comecei a comprar para meu chá de fraldas em 2014,no primeiro aniversario de minha filha 2015 ,o aniversario de dois em 2016 e todas encomendas foram entregas na hora certa sem problemas.E este ano vou encomendar de novo para festa da minha filha .. de três aninhos que já estase aproximando
hehe.Alem do bom atendimento os preços são bons e os salgados de qualidade tudo muito bom,

Os salgados são de qualidade o preço e acessível em pedidos grande ,a localização perde um pouco entre tanto vale a pena compra salgados ali pois e rápido pratico e eficiente para muitas ocasiões de reuniões. os funcionário te atendem bem a higiene no local de preparação e ótima a uma segurança na hora das compras e uma melhor sabor no alimento

Uma fabrica de salgados com preço muito em conta e o melhor de tudo uma delicia de salgados. Um problema é a pouca variedade de salgados, mas fica a dica que é simplesmente perfeito.
Você conhece o Amandelli Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral