Estive com a família no restaurante Amanda, em Aracaju e fiquei encantado com a paisagem, pois o mesmo fica na passarela do caranguejo, na orla da cidade, com o atendimento e, principalmente, com os crustáceos, típicos da região e de sabor inigualável. De quebra provei um caldinho de camarão, igualmente delicioso. Os preços são aceitáveis. Recomendo com louvor.

caranguejo delicia .
O Amanda Bar e Restaurante é bem conhecido na praça do caranguejo com o bar que prepara o melhor caranguejo de Aracaju . Sempre bem gostoso e super limpo ,o caranguejos é saboreado junto com uma porção de salada vinagrete, além do carangueiro o Amanda atende outros pratos saborosos. Amanda Bar e Restaurante fica junto a passarela do caranguejo em Aracaju.

O local mais cogitado entre os turistas que desejam experimentar o caranguejo mais famoso do país. Excelente ambiente para curti com família e amigos a beira do mar e se deliciar com um diverso cardápio e ótimos preços. Não deixando de aproveitar a famosa promoção do caranguejo dobrado que torna o estabelecimento ainda mais atrativo.

Mesmo dobrada a lambreta não tinha uma quantidade satisfatória, muito pimentão e lambretas miúdas. O caldo de sururu estava saboroso, mas com pouco sururu. O ambiente é aconchegante, próximo à orla de Atalaia e o restaurante tem uma boa infraestrutura. Interessante são os pratos dobrados, caso queira comer com o gupo

Apesar da boa localização e do espaço de recreação para as crianças, o Amanda não se destaca diante dos restaurantes da Passarela do Caranguejo. O caranguejo tem o preço mais alto, comparado aos outros restaurantes, e não é fresco. Os outros pratos seguem a linha de preço um pouco a cima do padrão da Passarela e não se sobressaem em nenhum aspecto.

Quando conheci o Bar, fiquei com receio de continuar lá. Tinha pouca gente, talvez tenha sido porque fui numa quarta a tarde. Mas logo depois vi que isso não era empecilho para quem ama um caldinho de sururu e caranguejo dobrado. A Cerveja Original é a mais gelada, o caldinho também é dobrado. (E acredito que seja dobrado todos os dias , porque ja fui em outros dias e era da mesma forma, caranguejo e caldinho dobrado). Os preços são ótimos e o atendimento melhor ainda.
Super recomendo!
Foto opinião do Vanessa R. Costa sobre Amanda Bar e Restaurante

Acho o Amanda um bar regular, das vezes que fui, não gostei. Atendimento demorado, muitas vezes erra o pedido, Bar sempre muito cheio, o que não é sinônimo de que é bom, especialmente em Aracaju, onde muitas pessoas vão sempre para o mesmo lugar por ser um lugar "da moda".

As mesas ficam praticamente coladas umas às outras, o que elimina qualquer tipo de privacidade. O que se conversa numa mesa, todos ao redor escutam, e dá liberdade para quem está na mesa ao lado puxar assunto. Para quem gosta, é bom, não faz o meu estilo.

Sem duvida o Amanda é um dos ambientes mais tradicionais de Aracaju, no quesito bar de praia, bem localizado, em um dos points mais badalados da cidade "Passarela do Caranguejo", tem em sua principal atração culinária o crustaceo. Nas quintas, sexta, sabados a noite e Domingo pelo dia, o local é lotado, para achar alguma mesa, o cidadão penará! rsrsrs.

Cerveja gelada, é um ambiente para ir com amigos, jogar conversa fora, para estacionar tem a estrutura da orla de atalaia, aceita todos os cartões.

Ambiente super agradável e o caranguejo é uma delícia, bem temperadinho e na maioria das vezes que fui lá, grandes!! Funcionários agradáveis e prestativos o que é bem difícil nos restaurantes ali do meio da Orla de Atalaia!
Vale a pena dar uma passadinha por la!!

via Windows Phone

Os petiscos mais baratos sao o pastel de carne/queijo/frango por 6,00 e o caldinho d feijao 6,50. Diariamente sai promoçoes dobradas. Eh preciso consultar o garçon. O carangueijo 5,20. A cerveja Original sai gelada por 9,80, mas o copo n. O prato mais barato eh a fritada (carangueijo) por 56,00. Os garçons sao atenciosos. tem play p a criançada. Tem nota 3 (0-5).
Você conhece o Amanda Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral