Essa é uma Am-Pm não muito tradicional! mais muito espaçosa e com muitas opções de lanches! Onde o ar-condicionado desta unidade é muito bom e forte, com banheiros espaçosos mais não estavam um pouco sujo.

O atendimento foi bom! mais um pouco abaixo do padrão das lojas conveniadas Ipiranga, mais o ponto positivo foi o preços que achei abaixo de que normalmente praticado.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Am-Pm Conveniência
Você conhece o Am-Pm Conveniência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral