Já utilizei as bikes algumas vezes que fui ao Villa Lobos. O atendimento de uns tempos pra cá melhorou, junto com as reformas que os quiosques passaram. Lembro de uns 4-5 anos atras que eles chegaram a perder meu RG! Coisa que, acredito eu, dificilmente aconteceria hoje, com a organização que melhorou e muito!

Os quiosques estão bem mais estruturados e possuem um pessoal bacana no atendimento. O esquema é: Você faz o cadastro, pega a bike e paga na volta. Dá ultima vez fiquei +- 2 horas e paguei cerca de R$ 12,00, um preço legal.

Utilizei o serviço e achei uma ótima ideia, bom para você que quer apenas dar umas voltinhas de bicicleta, porém não tem uma bike, as bicicletas alugadas aqui só podem ser utilizadas dentro do parque Villa Lobos, que aliais tem uma ciclovia muito bacana!

Os preços variam de R$6 à R$10 por hora dependendo do tipo de bicicleta.
Você conhece o Aluguel de Bikes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral