Quer receber ofertas do(a) Aluguel De Bicicleta?

A hora do aluguel é R$6, e horas adicionais vc paga fracionado (se passar 30 minutos vc paga mais R$3, por ex).

Já tive problemas da bike quebrar no meio do caminho, ou sair a corrente, mas no geral as biciletas tem condição boa e quando avisei que tive problemas me cobraram menos.

Se quiser bicicleta com cestinha tem que chegar bem cedo.

Ótimo lugar para alugar Bicicleta para andar na CicloFaixa. Eles ficam ao lado do portão de entrada do Parque das Bicicletas e das 3x que aluguei lá sempre tinham várias disponíveis.

A qualidade das bikes são oks, todas são da Marca Gallo com câmbio Shimano. O que precisaria é dar uma manutenção melhor nelas. Todas as vezes que aluguei, sempre encontrei algum defeitinho tipo um parafuso mal apertado que desregulava o banco, uma marcha mal alinhada, etc. mas nada que os SOS Bikes do Bradesco que ficam andando na ciclovia não conseguissem arrumar.

O preço é bom, R$9 a hora.
Você conhece o Aluguel De Bicicleta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral