Misto de bar e restaurante, o Alucci Alucci proporciona belas refeições em um refinado e descontraído ambiente. No menu, a casa oferece opções de saladas, entradas, carnes, peixes, massas, aves e sobremesas. mini rolls de queijo de cabra para desgustar e o steak Diana para matar a fome são boas escolhar. As opções de drinks são extensas e deliciosas.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 21 opiniões na categoria

O Alucci Alucci é um bar super reservado e com meia luz, bom para encontros e casais. Ele fica em uma rua bem escondida bem perto dos famosos Fasano e Gero e seguem a mesma linha de preço da região (bem caro).

O forte da casa são os drinks, mas também tem opções de comidas e petiscos que vão do peixe crú a pequenas porções (tapas). Na visita experimentei vários drinks, todos eles impecáveis e muito bem feitos.

O local é bem pequeno e tem atendimento muito bom. Acho que todos os dias tem um DJ que toca as músicas e dá um clima mais descontraído. Prepare o bolso pois aqui os preços são bem altos (alguns drinks chegam à R$ 40).

Super recomendo!!

Adoro tudo no alucci alucci, desde os petiscos, entradas e os pratos principais. Atendimento ótimo, música animada, lugar pra quem quer se divertir, ou a dois. Depende do clima que você está. 😝

Sugiro de reservar mesa, é sempre lotado, dependendo do horário que você vai. Mas vale a pena conhecer.

Muito bom!!! Recomendo de olhos fechados...
Comida e ambiente uma delicia, música animada e pessoal bonito.
Quinta, sexta e sábado chegar mais cedo se não quiser pegar fila, mas se gostar de um agito no bar pode chegar mais tarde e esperar tomando uns drinks.
Não deixe de pedir o brigadeiro de sobremesa.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 21 opiniões na categoria

Conheci a casa em plena segunda-feira, ao chegar, a achei super bacana e bem frequentada para o primeiro dia da semana. O bar-lounge conta com mesas externas para fumantes (ótima opção para os dias mais quentes) e internas, onde pode-se desfrutar de uma ótima música. Nos demais dias da semana há banda de jazz tocando ao vivo. O público é do mais variado, seja pela idade ou pela intenção... Uns vão para fazer o esquenta da noite, outros para beber entre amigos, mas tem aqueles que preferem algo mais intimista... O menu de bebidas é bem variado e com muitas opções de drinks, eu provei a caipichandon de lichia e martini de uva fresca... Bárbaros! Para petiscar, pedi uma porção de uns rolinhos de queijo de cabra e outra de tartar de salmão... Ambos uma delícia.
O cardápio também conta com pratos mais generosos, que vai desde um risoto bem elaborado até opções de variadas carnes.
Típico lugar que voltarei mais vezes.

Otimo bar e restaurante... Começa tranqüilinho e vai agitando !!!
Com gente bonita, decoração impecável e cardápio excelente !!!
O preco não é dos melhores mas vale super a pena
Peca de entrada os cones com queijo de cabra ... Sao sensacionais

Tive oportunidade de ir algumas vezes ao Alucci Alucci por minha profissão ser de Concierge.... é um lugar bem legal, bem badalado, e na região que ficam os melhores restaurantes da cidade. O atendimento é muito bom, o ambiente também, luzes baixas, e músicas dão um tom cool ao lugar. O gerente Artur é sensacional!

Recomendo, mas é caro...

Petiscos muito bons!!

Fui na semana passada conhecer o restaurante.

Aconchegante,iluminação a luz de velas,atendimento muito bom.
Os pratos são maravilhosos,o Dj manda muito,mas muito bem,a música começa baixinha,e vai aumentando aos poucos,parecendo som de balada,o som de lá é melhor que muitas baladas por ai.
O preço não ajuda muito,achei caro.Sei que o lugar e atendimento conta muito,mas não precisa ser tão caro.
Pedimos entradas,bebidas,prato principal mais sobremesa...a conta para 2 pessoas ficou em mais ou menos uns R$450,00 reais.
Restaurante para ir em ocasiões especiais,super vale a pena conhecer.

É ambiente mais para casal,amigos.Não recomendo levar crianças.

Lugar lindo e aconchegante situado na rua mais charmosa dos Jardins, o que o torna bastante concorrido, portanto chegue cedo se não quiser esperar por uma mesa.
Bar-Restaurante ideal para tomar um drink a dois e curtir a ótima trilha sonora que aumenta de voluma com o passar das horas.
Drinks preparados com capricho e com os melhores ingredientes (vodkas premium e frutas frescas) e doses muito generosas (pedi uma dose de Grey Goose com gelo que durou quase a noite toda)
Pratos saborosos mas muito caros, por isso recomendo como bar e não como restaurante.
Vale a experiência e é ótimo para um primeiro encontro!

Lugar perfeito para ir a dois, ótimas entradas, pratos e drinks.
Sugestões: caldinho de feijão, sushi de magret de pato, galinha d'angola e, como drink o demoniac cosmopolitan.
A parte ruim é o preço, muito alto para ir sempre.
O ambiente é muito bom, a musica aumenta com o passar do horário, a salinha dos cristais
é um ótimo lugar para pequenos aniversários.
Eu e a minha noiva, com agumas entradas, 2 pratos, alguns drinks gastamos R$ 480,00.

Semaninha de trabalho em São Paulo, e eu aproveitei todas as dicas que podia da minha grande amiga Fran, que além de me dar hospedagem, me acompanhou em algumas das minhas incursões gastronômicas pela terra da garoa. Noite de quarta-feira, véspera de feriado, e lá fomos nós escoltadas pelo Fabinho, namorado da Fran, provar as delicias do Alucci Alucci.

O lugar é lindo, iluminação indireta e muitas cores em tons de vermelho ditam uma vibe moderna e cosmopolita. Essa foto mostra o andar de baixo do restaurante com as mesinhas próximas umas das outras.Eu pirei nesse balcão com esses bancos de veludo vermelho. Torci para que tivéssemos que esperar um pouco só para tomar uma bebidinha ali, mas não foi o caso.

Logo conseguimos uma mesa, o que é raro porque o lugar é super concorrido.Optamos por sentar nas mesinhas que ficam do lado de fora, na varanda, até porque mesmo com uma chuva que insistia em cair, a noite estava agradável e não fazia muito frio.O Fabinho falou que eu tinha que provar o Martini com Lichia e a Fran não parava de falar no Apple Martini. Como não queria causar uma briga entre o casal tratei logo de provar os dois. Primeiro o Martini com Lichia.

Bem bom e diferente.Depois o Apple Martini, que mesmo com uma cor meio radioativa, estava uma delicia e na minha humilde opinião infinitamente melhor que o primeiro.Como iríamos sair para balada logo sem seguida, resolvemos não abusar na comilança e ficamos apenas nas entradinhas e nas bebidas. O Fabinho foi nos celebrados Tacos Brasileiros, que são feitos de tapioca com recheio de carne seca e vem acompanhados de uma pimenta bem forte.

Para os marinheiros de primeira viagem, é melhor ir devagar na pimenta.A Fran disse que sempre come os Mini Rolls de Queijo de Cabra, e dessa vez não fez diferente. Esses charutinhos vem acompanhados de uma geléia deliciosa.Eu não resisti às Tapas de Ravióli, que são uns mini raviolis de carne dourados no azeite de oliva e tomilho. Acompanha um molhinho de laranja que é um verdadeiro sucesso.Dessa vez ficamos apenas nas entradinhas, mas o Fabinho que é habituée do lugar disse que eles fazem um Atum que é de comer ajoelhado.

Como tínhamos compromisso com outras pessoas depois, não conseguimos ficar ali curtindo o ambiente que além de ter um clima e uma decoração incríveis, tem um set list excelente, ideal para esticar o jantar e ficar ali por horas. Pagamos os cerca de 180 reais pela conta toda e seguimos explorando a noite da cidade mais cospomolita do Brasil.
Foto opinião do diogo c. sobre Alucci Alucci

O conceito do restaurante é misturar bar, restaurante e boa música.
Dizem que o lugar é sempre lotado, mas não tivemos problemas para conseguir mesa (chegamos umas 9:00, em uma quarta-feira)

Na entrada, tem uma charmosa sacada com varias mesinhas.

O lugar é super diferente. Na decoração os tons escuros são predominantes. Luz baixa, e muitos detalhes em vermelho.

Tem uma única mesa, sob luz azul, que se destoa no ambiente

Começamos pelos drinks, a Pá pediu Alucci passion (grey goose com purê de morango)

A Mari pediu o Alucci 1 (lichia, manjericão e sake)

E eu pedi Demoniac cosmopolitan (cointreau, cranberry, suco de limão e um toque de pimenta), bom para exprimentar, mas muito apimentado para o meu gosto

Pedimos 3 entradas para dividir.
2 tacos de shimeji (panquequinhas de tapioca recheadas com shimeji ao molho de shoyo e acabaxi). Cada taco vinha com 2 panquequinhas. As meninas não gostaram, mas eu gostei, achei muito saboroso e diferente

E escondidinho de carne seca, que estava uma delícia!

Mais drinks! A Mari e Pá pediram o Alucci passion, só que no copo comprido

Eu resolvi exprimentar a caipichandon (com frutas vermelhas), adorei, muito melhor que o primeiro drink que pedi

Ai chegou na nossa mesa, o que eu chamaria de couvert (não sei se veio na hora errada, ou o propóstio era outro). Vinha um paozinho muito quentinho com manteiga de ervas, ótimo

Acompanhando um caldo de feijão (que eu não gosto muito), alho e uma porção do que eu acredito ser bacon com ervas, gostei

Achei o lugar muito diferente e legal, mas é o que chamaria de overpriced, a conta saiu R$325 no total
Foto opinião do Tatiana Campêlo e Silva sobre Alucci Alucci
Você conhece o Alucci Alucci? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral