Alto da Harmonia

| Rank: 134º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Harmonia, 271, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05435-000

Dividido em três andares, mas com destaque para o terraço com ampla vista da cidade de SP, o bar e restaurante Alto da Harmonia oferece um clima aconchegante para se divertir entre amigos ou com a pessoa amada. Nas bebidas, o destaque vai para o chopp da casa, feito pela cervejaria Karavelle. Nas comidinhas, tapiocas de queijo coalho e bolinhos de bacalhau são boas pedidas.

porções boas, porém demora muito para chegar. Há vinhos não descritos no cardápio, fale com o garçom.
Há diversos ambientes e todos são bem bonitos.
Último andar é frio e tem bastante vento, o aquecedor não pode ser ligado separadamente por mesa e o atendimento deixa muito a desejar quanto à cordialidade.

O Bar Alto da Harmonia é um local bastante agradável para ir com amigos. A decoração dos ambientes é bacana, e a vista do último andar é muito bonita. Dica: se tiver frio leve uma blusa porque venta bastante.
Os petiscos são deliciosos: provei batata frita, coxinha, mandioca frita, linguiça. Os drinks também são um destaque: vale a pena provar a caipirinha. A casa também oferece 2 drinks sem álcool para quem preferir que também são bons. Enfim, lugar bacana na Vila Madalena que vale a pena conhecer.

Gosto bastante desse bar. Localizado em umas das melhores ruas da Vila Madalena na minha opinião a rua Harmonia. Possui srv de manobrista e reserva de mesas. O bacana é que eles tem comanda individual o q facilita muito qd se esta com muitos amigos. Oferece vários drinks e cerveja gelada e cardápio de petiscos tb. Os valore variam bastante, há para tds os bolsos possui bom atendimento! E tem uma bela vista da cidade de SP.
Apple Martine!!!🍸🍸🍸🍸
"Apple Martine!!!🍸🍸🍸🍸"

Bar muito agradável, com ultimo andar que tem uma vista linda - porém, as mesas são disputadas, então se quiser ficar lá, melhor reservar.
Cerveja gelada, com drinks não fui muito feli (pedi 2 Cosmopolitans, o primeiro estava ótimo e o sagundo, não estava bom :-/). Para comer, bruschetas são deliciosas (parma e cogumelos).

Ambiente agradável e lugar com 3 andares. Não há muitas opções de cerveja e chope. Lugar bom pra ir com os amigos.

O atendimento eu achei muito devagar. Estávamos na parte de fora e o bar não estava cheio e mesmo assim o garçom demorava para atender.

O bar também fecha cedo. Às 1h não entra mais ninguém e por volta das 2h30 ele fecha.

Adoreiiii!
Já tinha uma vontadezinha de ir lá conhecer e por acaso o meu aniversário estava chegando.
Adorei o lugar, super agradável para um happy hour ou comemoração.
Os preços são justos, o atendimento foi impecável e pude comemorar a altura!
Indico a reserva prévia pra evitar imprevistos mas escolha o Terraço, tem uma das melhores vistas de São Paulo.
Experimentei os bolinhos de arroz, lulas empanadas, tomei uma boa cervejinha, chopp e caipirinhas.
Vale a pena conhecer e retornar!

O Alto da Harmonia é um lugar incrível. Não somente pelo seu espaço super amplo e bem decorado (são 3 andares), mas pela qualidade de seu menu e um terraço com uma vista linda-linda-linda de São Paulo. Aliás, este terraço é a área mais romântica do restaurante (e uma das mais românticas da cidade), mais escurinho, à luz de velas, com direito até a luneta para enxergar todos os detalhes da cidade iluminada - apenas cuidado para não infringir as normas de "privacidade" das pessoas.

Outro ponto alto do restaurante é o menu. Desde que o chef André Leiras assumiu o restaurante, a qualidade melhorou pra caramba. Além de pratos mais elaborados, o ponto forte são os petiscos e entradas, aqueles que poderiam ser mais "simples", mas que têm um toque especial.

Como assim? Bom, meus queridos, até uma simples empada vira uma delícia-indescritível! E as lulas empanadas então? Outra maravilha muuuuito nhaaamy! Ah, para acompanhar, uma boa cerveja Karavelle ou pode escolher entre os vários drinques da casa. Uma dica: o mojito é perfect!

Um lugar lindo, romântico, com menu alto padrão e perfeito para encontros a dois ou para eventos pessoais - no segundo andar há um espaço mais descolado para estas ocasiões. Mas, cuidado: lota nos finais de semana e você precisa se antecipar com reserva

via mobile

Lugar incrível e muito romântico! De dia, a área de cima eh muito agradável pra curtir um pôr do sol!!! As cervejas karavelle são muito boas! A noite o ambiente transforma-se em uma divertida "festa a luz de velas"!!! Adorei o charme!!! Sugestão: melhorar o atendimento quando o ambiente estiver cheio!!!

Fui em um aniversario e adorei esse bar! No primeiro andar tem uma área aberta com mesas e local para fumantes, o segundo andar tem mesinhas a luz de vela com um clima mais romântico e o terceiro andar tem uma vista muito legal e é um ambiente meio aberto muito bom para tomar umas cervejas com os amigos, os preços são bons comparado a outros bares, uma cerveja que eu nao conhecia e gostei mto a karavelle 600 ml custa R$11 pedimos um filé ao molho que não estava mto bom, gosto de caldo de carne forte e salgado...mas fora isso adorei o ambiente!
Você conhece o Alto da Harmonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral