Doceria Alteza

| Rank: 21º de 1042 | Docerias

Eu fui visitar a Doceria Alteza na segunda, para fugir de muvucas e horários de pico.

A fachada continua a mesma e os doces estão lindos.

Eu pedi um Mousse de Chá Verde (R$5) e um Bolo de Trufa com Maracujá (R$4.5).
O bolo estava delicioso, os sabores ficaram bem equilibrados e uma massa macia, não pesa depois de comer.
O mousse, para quem gosta de chá verde, é uma boa pedida. Eu aumentaria a quantidade do creme que tem no recheio (para dar um contraste maior de sabores), para mim, ficou um pouco enjoativo e, a parte negativa, fica por conta de estar meio congelado na parte de dentro e acabou ficando "duro" e não macio como um mousse deve ser.

O atendimento foi tranquilo.

O preço é ótimo!

O ambiente é quente pacas! (deveriam repensar as geladeiras e freezers, isso esquenta demais o ambiente), uma melhor distribuição de tudo, daria para fazer mais espaços para as pessoas sentarem e consumirem mais.

Gosto dos doces da doceria Alteza, mas nada que me faça sair de casa exclusivamente para isso. Acredito que no lugar poderiam colocar mais mesas, pois quando vou com amigos não há espaço pra todos.
Uma coisa que eu odeio sobre a doceria, assim como grande parte dos restaurantes da Liberdade, é que eles só aceitam dinheiro como pagamento.
Em geral, os doces são muito bons e nunca me arrependi dos pedidos que fiz.

A fachada continua a mesma e os doces estão lindos.

Eu pedi um Mousse de Chá Verde (R$5) e um Bolo de Trufa com Maracujá (R$4.5).

O atendimento foi tranquilo.

O preço é ótimo!

Os doces são realmente muito bonitos, e por isso o lugar merece 3 estrelas, no entanto, para mim, o sabor deixou a desejar. Escolhi mousse de chocolate com coco (R$ 4,50) e experimentei também o macaron de chocolate (R$ 2,50 o pacote). O macaron, lembra biscoito champagne e a mousse, parece chantili de chocolate (daqueles usado em cobertura de bolo). Talvez os outros doces sejam bons, mas os que eu escolhi, não eram.

Já faz um bom tempo que fui na feirinha da liberdade e passei nessa confeitaria e não me recordava o nome só ne lembrava dos doces que eles vendiam que além de baratos eram bons e tinham um diferencial que era as aparências ,pois só de olhar se comia com os olhos!
Lembrou me muito de uma confeitaria de Londrina onde os doces tem as aparências parecidas.
Só de olhar já dava água na boca .
Lembro que quando fui era um formigueiro de gente em um lugar apertadinho ,tanto que não comi lá comprei de viagem para comer no flat.
Estavam uma delícia, são doces que não são muito enjoativos,por não serem muito doces e enormes, tamanho ideal para saciar a gula! Rsrsrs.
Toda vez que passo por lá adoro ficar olhando na vitrine os lindos docinhos,da vontade de levar tudo para experimentar!
Como estou meio que de dieta ,só tenho que levar no máximo duas para degustar! Rsrsrs
Atendimento normal.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Doceria Alteza

Uma das melhores docerias da Liberdade, extremamente proxima ao Nandemoya. Tem uma grande diversidade de doces, desde bombas de chocolate (me recuso a chamar de eclair) a doces um pouco mais diferentes, como um doce de damasco e pistache (que é muito bom). O unico porem é, como boa parte dos estabelecimentos da Liberdade, aqui a unica forma de pagamento é dinheiro vivo.

Meu avô acabou me indicando indiretamente essa doceria chinesa, pq ele gostava bastante e eu fiquei curiosa para experimentar rsrs
O lugar é pequeno com pouco lugares para se sentar, mas na maioria das vezes eu pegava pra viagem e comia depois com Thi.
Não decoro o nome dos doces, vou pegando aqles mais apetitosos rsrs
Gostei de todos que já experimentei de lá, menos um Tiramissu (até pq nunca havia comido essa sobremesa).
Prefiro a Alteza do que o Itiriki, não só pelo preço ser mais em conta, mas também acho os doces mais bem feitos e gostosos (Itiriki é mais visual, mas mtas vezes não é tão gostoso ou não tem recheio..), exceto o moti de morando do Itiriki que é muito bom :3
Foto opinião do Gulodices de Thi&Ka sobre Doceria Alteza

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Estava na liberdade e depois de um almoço, resolvi ir nesse lugar que vende bolos. A loja não é grande, estava cheia e fica meio escondido. O lugar vende alguns bolos e pedaços de bolos.

Olhando a vitrine, acabei pegando um pedaço do bolo de chá-verde (+- R$ 4,00). Esse pedaço não era tão doce e estava muito macio. O atendimento do lugar é ok.

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Doceria simples que vende diversos bolos, tortas, café e mais algumas bebidas. Os produtos são feitos ali mesmo, dá para ver a produção pelo vidro que fica atrás do balcão dos doces.
Há boas opções de doces, principalmente os feitos com chá verde. Mas o que chamou minha atenção foi um doce de chocolate meio amargo com recheio de amora! :) Estava bem gostoso! Não era muito doce e o azedinho da amora combinou com o chocolate meio amargo. E o preço dos doces é ótimo: R$ 4,00.
Não havia reparado no cartaz no caixa dizendo que só aceitavam dinheiro! :( Ainda bem que minha amiga tinha, se não já ia me preparar para lavar os pratos! hehe
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Doceria Alteza
Você conhece o Doceria Alteza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral