Alternativa Casa do Natural

| Rank: 23º de 374 | Buffet e Quilo

Há mais de 30 anos no mercado, a Alternativa Casa do Natural parte do princípio que uma alimentação natural garante uma vida saudável. O local oferece 5 mil produtos naturais/integrais/orgânicos, entre eles chás, refeições congeladas, pães integrais, bolos, tortas, quiches e salgados. O complexo ainda traz uma lanchonete

lactovegetariana no sistema de buffet.

A Alternativa Casa é um mix de Restaurante, Lanchonete e loja de produtos naturais. O espaço é bem grande e conta com estacionamento (pago).

Provei apenas um suco com água de coco, abacaxi e limão, muito gostoso! Nunca tinha experimentado essa combinação. Custa Aproximadamente 8$.

A Alternativa Casa Natural, com certeza, corresponde à qualquer expectativa que se possa ter quanto a um restaurante vegetariano: Ambiente tranquilo e arejado, bem frequentado espaçoso.

Além do self service, a casa oferece deliciosos Assados, doces, uma grande variedade de produtos integrais, com valores adequados a cada produto.

Visite essa casa, e logo se tornara seu cliente; sempre uma experiência deliciosa !!!

Geralmente vou la nas terças pois faço um curso próximo, aproveito tomo um açaí, compro alguns produtos naturais, mas tem uns lanche bastantes gostoso e tortas vegetarianas, também oferece buffet de produtos naturais muito bom, tem um ambiente externo com feirinha de pedras e coisas de meditação, grande variação de produtos naturais

Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Alternativa Casa do Natural

Escondido pela fachada de empório natural, o Alternativa esconde um pequeno, mas variado bufê de comidas naturais - em sua maioria vegetarianas ou veganas - que é uma ótima opção para quem está pensando em mudar de vez seus hábitos alimentares. E não pense que aqui você passará fome! Por um preço justo você pode se servir quantas vezes desejar. Experimente os quiches, a pizza com massa integral, a feijoada vegetariana, o bobó ou ensopado de palmito e outras delícias.

Para beber, uma jarra de suco de uva integral. Para terminar, um das deliciosas sobremesas como o bolo prestígio ou o mousse de cacau! Não saia antes de passear pelas estantes do empório e levar alguns produtos para continuar sua alimentação saudável em casa. Há uma grande variedade de opções veganas e sem glúten.

Eu gostei muito daqui. Só experimentei como restaurante, mas tbm oferece serviço de cafeteria, lanchonete e bazar, o que deve ser incrível.
O buffet tem preço fixo e uma grande variedade de comidas vegana e vegetariana, o que é ótimo para pessoas como eu... Hehe. E os pratos quentes são muito bem feitos !
Eu tbm comprei alguns incensos, eles tem dos mais variados. Recomendo o lugar para todos !
Ambiente agradável. O restaurante fica aos fundos de uma mercearia de produtos naturais. O buffe oferece opções bastante diversificadas para veganos e vegetarianos. Sucos naturais acompanham os pratos e o custo-benefício vale a visita! Boa alternativa para o almoço e também para comprinhas de produtos naturais.

Ótimo espaço para comprar produtos naturais e orgânicos. Variedade de incensos deliciosos e muitos tipos de chás.

Provei o quiche de queijo com tomate seco (R$7,80), chás orgânicos que variam entre R$4 e R$13 e incensos daqueles mais fininhos a R$1,90 o pacote. A diferença é que a variedade de incensos é muito grande, aproveitei e comprei várias caixas.

O quiche estava uma delícia. Eles tem mesinhas para sentar e tomar um café, o ambiente é muito agradável e tranquilo, sem forçar a barra (não toca música para acalmar, por exemplo, o que achei um ponto positivo).

Recomendo com certeza.

A Casa do Natural é um daqueles cantinhos hipnotizantes para quem é adepto às naturebices. Lojinha, lanchonete e restaurante, os três no mesmo lugar.
A lojinha é bem completa. Tem integrais, orgânicos, produtos para meditação e até um suplemento ou outro. A lanchonete é divina: salgados integrais, opções de bolos e tortas sem açúcar, só felicidade. Tem sorvete de várias marcas também.
O restaurante é uma delicia. O esquema de preço fixo não deixa ninguém com fome. Como tudo é orgânico, as cores tendem a encher os olhos: acho que nunca tinha visto melancia tão vermelha e agrião tão verde.
Só vejo uma desvantagem: há poucas opções de pratos servidos no dia a dia - bem como os sucos são sempre os mesmos. De resto, é correr para o abraço!
Acredita que em todas as mesas tem um display explicando porque eles passaram a colocar os 10% de serviço na conta?

Quem procura um bom restaurante vegetariano com um preço, este é o lugar! O bufê self-service, preço fixo, tem muita varedade de verduras e legumes, e bons pratos quentes. O ambiente é bem aconchegante, espaço amplo com muitas plantas na área externa, também com mesas. De quebra, você pode compras produtos naturais, orgânicos e incensos. No jantar, serve também bufê de sopas a um preço excelente.

O Alternativa Casa do Natural, não é apenas um restaurante, mas também possui uma lanchonete, uma feirinha orgânica e um bazar alternativo. Recentemente a loja passou por uma grande reforma, o que a deixou mais espaçosa e organizada.

Como restaurante não gosto muito, acho o preço do buffet caro pela comida que é oferecida.

Como lanchonete, porém, adoro! Entre as opções salgadas, destaco os pastéis assados de massa integral. O de três queijos com tomate é uma delícia! Porém são um pouco caros (R$ 5,10 cada pastel).

Prove também os sucos oferecidos (uma delícia) e as opções de doce (o pavê de cacau é irresistível).

Uma pena que das duas últimas vezes que fui eles não tinham o chá indiano Chai para vender.

Durante os dias de semana à noite, o local é pouco movimentado. O que e ótimo para descansar um pouco enquanto se alimenta de maneira saudável.

Quem tenta entrar na dieta ou comer algo leve, saboroso e saudável, sabe que às vezes é difícil encontrar. Na região da Vila Madalena há alguns bons restaurantes, como o Casa do Natural. O buffet custa R$ 13,50
Você conhece o Alternativa Casa do Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral