Endereço: Av Celso Garcia, 4748, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 2092-4178

Olá, meu nome é Anderson e conheci o altas horas atraves de um amigo em churrasco com a galera, estávamos no meio da festa quando acabou a cerveja e carvão, ninguem queria pegar o carro e ir ao supermercado buscar pois, todos estavão pra la de baguidá, rsrsrs... foi quando meu amigo nos apresentou o altas horas que realiza entrega de bebidas a noite. ligamos e recebemos a cerveja trincando. e o carvão antes que a carne esfriasse. meu muito legal adorei............ com certeza ligarei de novo.

Você conhece o Altas Horas Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral