Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo

Informática

No dia 18/12/17, minha mãe esteve na loja Alt Space do Shopping Bourbon de São Paulo, em busca de um headset de presente pro meu filho, para ele usar no PS4. O vendedor orientou que o modelo RAZER KRAKEN MOBILE, atenderia a necessidade do meu filho, e por R$ 599,90 minha mãe comprou o equipamento. Chegando em casa, o headset não serviu para o PS4. Entramos em contato com a loja e o mesmo vendedor, Leonardo, nos prestou assistência orientando que fizéssemos algumas configurações no aparelho: não deu certo! Depois, disse que chegaria um novo equipamento que serviria no console, só precisaríamos aguardar. Passados alguns dias, ele me ligou pedindo que levasse o headset na loja para que ele enviasse à assistência técnica do fabricante. Levei prontamente e o diagnóstico foi que realmente o headset não servia pro PS4 E QUE A EMPRESA PASSOU A INFORMAÇÃO ERRADA PARA A LOJA e por isso, a loja poderia devolver o dinheiro ou eu tinha a opção de esperar até o dia 26/12 quando chegaria um equipamento compatível. Meu filho preferiu esperar. Dia 27/12, ligamos lá e fomos avisados que somente depois do reveillon chegaria o novo equipamento. Mais uma vez, adiaram a solução do problema e meu filho preferiu CONFIAR e aguardar. Após o ano novo, nada do novo equipamento chegar! Eis que no dia 10/1, liguei novamente na loja e a gerente Juliana me disse que o headset compatível com o PS4 estava disponível na loja. Ela lamentou o ocorrido e se desculpou, eu também lamentei, enfatizando o fato do fabricante ter orientado de forma errada o vendedor, dizendo que o aparelho era pra PS4 e não era. Ela respondeu que na verdade, não foi erro do fabricante e sim do vendedor, e que isso tinha acontecido com outro cliente também, e que ela acreditava que ele fez isso para bater meta de venda no mês de dezembro. Salientei que me admirava tal conduta do rapaz, pois ele foi atencioso e convincente, apesar de todo o transtorno, idas e vindas ao shopping e o pior, a frustração do meu filho em não ter o equipamento pra jogar. No mesmo dia 10/1/18 fui à loja para retirar o novo headset - modelo RAZER KRAKEN PRO V2. Juliana foi muito atenciosa e explicou que o headset que ela estava me entregando custava R$ 899,00 e que devido a todo o transtorno causado, a Alt Space não cobraria a diferença de mim nem do outro cliente que passou pela mesma situação, mesmo assim eu me prontifiquei a pagar a diferença e ela não aceitou. Como eu não estava com a nota fiscal naquele momento, combinei de enviar o scan da mesma, naquela noite, e assim o fiz. Ela por sua vez, me prometeu enviar no dia seguinte a nota fiscal do novo headset. Porém, isso não aconteceu. Desde o dia 12/1/18 estou cobrando a nota fiscal do produto. Ela me disse num primeiro momento que esta nota era complicada de refazer no sistema mas que estava providenciando, para eu ficar tranquila. Ontem, 23/1/18, liguei na loja e ela me disse que deve ser problema no meu e-mail, mas que a nota JÁ HAVIA SIDO EMITIDA, jogando a responsabilidade pra mim. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NOTAS FISCAIS, SEMPRE RECEBI NFs POR E-MAIL, CONFORME O MEU CPF CADASTRADO NO SITE DO GOVERNO E DA PREFEITURA. Pedi então que ela verificasse com o escritório da loja nesta 4ª feira dia 24/1/18 e me desse um retorno telefônico, mas não recebi qualquer contato. Liguei na loja pra falar com ela - mais uma vez - e fui extremamente mal atendida pelo Giovani, que como se não bastasse seu despreparo e indisposição em resolver o problema dizendo que não tinha o telefone do escritório da loja, simplesmente desligou o telefone na minha cara! Espero que a referida nota fiscal seja emitida e enviada para mim e que com este post, outras pessoas possam avaliar a reputação desta loja!!

Procurei a loja para comprar uma braçadeira para Iphone 6 (17/03)em não tinha o produto na loja, mas o vendedor (Leonardo) me garantiu que embora a braçadeira fosse para o Iphone 5 ele serviria perfeitamente no 6. Levou com a condição de que, caso não serviço a compra seria estornada/cancelada (cartão) ou poderia levar outro produto. Levei e não serviu. Voltei na loja, como eu não precisa de outro produto e o gerente não estava para estornar/cancelar a compra no cartão, novamente sugeriram outra opção: aguardar o chegada do produto que eu precisava, em 15 dias chegaria. Sábado dia 11/04 retornei e o produto não chegara, voltei na opção da estorno/cancelamento da compra e o gerente (Luan) disse não é possível e que o vendedor dera uma informação equivocada. De todo, com a gerente geral resolveria o problema. Hoje 15/04 - não obtive resposta liguei e tive a infelicidade de ser atendida por Juliana (financeiro) - pessoa absolutamente mal educada, ríspida, rude e arrogante, não fez questão nenhuma de me ouvir ou resolver meu problema. A única pergunta que me fazia "a senhora foi enganada pelo vendedor, se sim, escreva uma carta de próprio punho e venha aqui na loja ou pegue outra mercadoria." - Além de sugerir que estou mentindo!!! Ora - veja, nem por muito R$ eu o faria. Me causa constrangimento um tratamento assim. É muito provável que eu não volte à loja, é provável que eu deixe os R$ 179,00 na compra, cujo produto não recebi para o referido estabelecimento, prefiro assim do que ter que lidar com pessoas absolutamente ignorantes. De todo, nada como ter uma boa rede de relacionamentos. Lamento que este estabelecimento não tenha respeito pelos clientes.
Atenciosamente
Vera Bamberg
Você conhece o Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral