Alphaville Espetaria e Petiscaria

| Rank: 15º de 77 | Restaurantes

A lanchonete Alphaville Espetaria e Petiscaria é deliciosa eu recomendo, fora que é um ambiente super gostoso, musica ao vivo, excelente oportunidade de ouvirmos pessoas da nossa cidade de Presidente Prudente - SP, mas o que mais gosto é os espetos, são bem saborosos e sempre que posso peço uma caipirinha que so no Aphaville tem, deliciosa.

A Alphaville Espetaria e Petiscaria é um restaurante e bar um pouco fraco, considerando os demais que a cidade de Presidente Prudente oferece no geral.
Deixa a desejar principalmente no atendimento, que é descuidado. Os produtos oferecidos, principalmente a cerveja, muitas vezes vem de um quente e choca, assim como as porções, pequenas e sem sabor.

Fui uma vez à Alphaville e gostei bastante. Os espetinhos são muito bons e têm um preço bem acessível em relação aos outros lugares. Em horários de pico fica bem cheio e dá a impressão de tumulto, mas acho que isso acontece em todos os outros lugares.
A Alphaville fica num lugar um pouco distante do centro. Na verdade fica meio perdido entre as casas de um bairro residencial.
Recomendo ir com os amigos pra uma saída ou até mesmo pra comemoração.

O Alphaville espetaria e petiscaria é um ótimo restaurante em Presidente Prudente. Muito focado em espetinhos, possui uma variedade excelente e com aperitivos também.
A comida é qualidade e o ambiente é bem bacana, possui espaço reservado para a área infantil.
Possui telão e estacionamento dentro do restaurante.
O Atendimento é de qualidade.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Alphaville Espetaria e Petiscaria
Você conhece o Alphaville Espetaria e Petiscaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral