Setor de compras com varias empresas instalada para atender os clientes da região,local de pouca movimentação da para fazer compras com tranquilidade ambiente climatizado para atender seus clientes vip com qualidade serviço prestado, tem dois setores para clientes escolher suas compras co rapidez e atendimento das lojas

Galeria bem bacana localizada as portas do condomínio horizontal Alphaville. Possui diversos comércios, como pizzaria que atendem a região. Fica próximo ao parque tia nair. O que mais me impressiona é a arquitetura do alpha mall que lembra os outlets americanos. Interessante conhecer. Recomendadíssimo !

Bonita galeria com restaurantes e lojas praticamente colada na entrada do Alphaville em Cuiabá. Por estar em um local privilegiado da pra fazer compras com tranquilidade pois não lota e tem boas opções gastronômicas. Muito bom para tomar um chopp com os amigos nos finais de tarde ou jantar em um dos restaurantes com tranquilidade, sem o alvoroço que existe nos shoppings.

O Alpha Mall é uma galeria muito charmosa, com uma boa localização e uma diversidade interessante de opções predominantemente gastronômicas. Aos sábados acontece uma feira de carros antigos que é uma grande sensação, onde as maiores colecionadores se encontrar. Comida japonêsa, Padaria, sorveteria, pizzaria, agencia de turismo etc, são algumas das opções que exitem la. Vale a pena.

Você conhece o Alpha Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral