Quer receber ofertas do(a) Alpha Center?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Tive bom atendimento. O médico foi bem didático, já tirou radiografia no local no dia da consulta e foi pontual.

Estacionamento caro (R$9) e não não dá para estacionar nos arredores. De ônibus o acesso também não é dos mais simples.

Boa clínica ortopédica na região do ibirapuera. O lugar oferece consultas ortopédicas, fisioterapia, medicina esportiva e varias outras especialidades.

Fiz uma consulta com o Dr Denis e sai super satisfeito. O medico foi super didático e prestativo e me explicou o problema direitinho.

Só não do uma nota mais alta por que o estacionamento é pago e caro (R$9 a primeira hora)

Fui pela primeira vez nesta clínica por indicação do meu médico no ES após me mudar para São Paulo.
Sempre fui muito bem atendida e não preciso esperar semanas para conseguir uma consulta. Se precisar fazer exame de raio-X ou tomar alguma medicação, pode ser feito na clínica mesmo.
É próximo ao Hospital Edmundo Vasconcelos.
Me mudei de novo para o ES mas já tenho consulta marcada em São Paulo. Pois confio muito no Dr. Gilberto, que não é do tipo de médico que indicar cirurgia para tudo. Pelo contrário, sempre me deu boas alternativos, em vez de cirurgia.
Foto opinião do Valeska sobre Alpha Center
Você conhece o Alpha Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral