Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Não sei nem por onde começar. O hotel, a cidade, a educação das pessoas, a comida. Tudo maravilhoso. Chá de maçã espalhado pelo hotel, uma delícia. Café da manhã bem variado, porém muita criança, muito barulho. Os quartos silenciosos, cama maravilhosa, bem quentinha. Amei tudo. O hotel oferece bicicleta, pedalamos até o lago negro, difícil no frio, mas muito legal.

Foto opinião do Alice U. Tamayo Fernandez sobre Hotel Alpestre
Você conhece o Hotel Alpestre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral