Alpendre Buger & Beer

| Rank: 26º de 73 | Pubs

Fundado em 2001, o Alpendre é um pub que mistura estilos e culturas. Além de bem decorada, a casa possui um ambiente agradável e descontraído, com clima animado. O cardápio é bem diversificado há saladas, picanha argentina, burguers (sabores tradicionais e inusitados), petiscos, pratos do dia e uma extensa carta de cervejas. Música ambiente que vai de rock ‘n roll à MPB.

Um dos burgers da região sul da cidade de São Paulo, este, fica na Vila Olímpia, extamente na rua de trás do Shopping Vila Olímpia.

O lanche deles é uma delícia, vc tem diversas opções, e ainda pode escolher o tamanho de seu hamburguer, de acordo com sua fome, tem as opções de 150gr e 225 gr, os lanches mais "trabalhados", é impossível morder, rssss ... somente com garfo e faca você conseguirá comer, alguns são monstruosos mesmo, rsss.
O meu favorito, é o Cheese Alpendre (cheddar, cebola gratinada no shoyo e bacon), e o acompanhamento que peço, é a maionese da casa (um sabor muito bom mesmo).
Há algumas opções para acompanhamento, geralmente peço a maionese ou as fritas.

Tirei 2 estrelas, porque o lugar não conta com estacionamento, e para horário do almoço, é impossível achar lugar, sempre vou após as 13h30 (e as vezes, corro o risco de não ter algo que peço), o lugar é bem pequeno, e os lanches demoram um pouco para chegar à mesa, por isso, minha dica é para que cheguem após as 13h30, e o lugar também não abre aos finais de semana, e durante a semana ficam no máximo até as 23 horas.

A decoração é bem bacana, o lugar é limpo e muito bem localizado, e sempre conta com uma música ambiente.

Há algumas opções para acompanhamento, geralmente peço a maionese ou as fritas.

Foto opinião do Bruno Resendes sobre Alpendre Buger & Beer

Lugar super pequeno mas todos estilizo.
A decoração das paredes é variada, desde porta copos diversos até capacetes de soldados e mascara de gás. Tem também um telefone antigo de enfeite.
O top da casa são os lanches, maravilhosos!!! Hambúrguer e maionese caseiros e a carta de cervejas diversas, a mais cara custa R$ 55,00.
O atendimento é nota 10. Garçons simpáticos e ágeis. Público Jovem. O dono sempre está presente e faz questão de conversar com todos esbanjando simpatia.

Fui almoçar na Vila Olimpia e escolhi o Alpendre pela chamada na entrada: Costela R$ vinte e poucos reais.
Bem, náo gosto de prato feito pois ficamos limitados ao que acompanha o prato.
Mas... a costela do Alpendre me fez mudar de opinião, ótima e na medida por um preço Honestíssimo!!!! (Vinte e poucos reais).
O ambiente é ótimo, para quem chega cedo pois não tem muitos lugares disponíveis.
O atendimento é bom, tem poucas pessoas o que torna o atendimento um pouco lento.
A comida, SENSASIONAL.
O preço, honesto.
Recomendo!!!

Um café simpático com uma decoração bastante original (ex. mascára de gás e objetos antigos). O ambiente descontraído e informal é frequentado pelo público jovem que trabalha nas proximidades. Quase vizinha é a agência de modelos Ford Models. Quem sabe você não dá sorte e encontra um(a) modelo(a) por lá?
Você conhece o Alpendre Buger & Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral