Alpendre

| Rank: 785º de 1770 | Restaurantes

Comprei pelo Groupon um direito a dois pratos de petiscos + 2 sucos. bem, o local fica bem escondidinho e pasmem: as 3 horas que passei lá, não apareceu mais nenhum cliente; não sei se é normal, ou se o dia estava ruim mesmo. Tínhamos algumas opções de escolha no cardápio e pedimos: Sacanagem (25 unidades de palitinhos de lombo defumado com mussarela e azeitona) - carregadoooo na pimenta - eu, sinceramente não curti e petisquinhos alpendre (20 unidades de peito de frango e bacon) - que estavam deliciosos e ainda veio um molho tártaro. O suco de laranja também estava delicioso e minha colega ainda pediu uma sobremesa de sorvete. banana piada e muita Nutella. Havia uma música ao vivo que pedimos para ser desligada, pois estava bem chatinha.
Você conhece o Alpendre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral