Endereço: Rua Jangadeiros, 6 - Loja B, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22420-010

Amo os petiscos e delícias desse lugar...é tudo simplesmente perfeito!!! Bebida nota dez! Atendimento também...enfim, sem comentários. E tudo ao ar livre se quiser como num luau com tochas ou no ambiente fechado que também arrasa.
Minha filha ama o balanço que tem lá, dá pra brincar de ula com as recepcionistas do lugar e ainda tem as brincadeiras com o Gorila Jack que chega em determinado horário pra animar o lugar com brincadeiras e rodadas de bebida grátis.

Ambiente ideal para casais e grupos de amigos por ser em um ambiente externo à luz de velas e toca música muito boa. Sanduíches de ótima qualidade, preços um pouco acima da média mas valem a pena pois você sabe que está comendo algo feito só com produtos da maior qualidade. O atendimento peca na eficiência às vezes, quando o restaurante está muito cheio.

Primeiro que a localização é sensacional pela facilidade, desceu no metro, andou 5min e ta lá! Um cantinho em frente ao Banana Jack todo fofo, com estilinho ula ula e cheio de charme! É uma hamburgueria com um toque todo especial.

O cardápio é dos melhores e mais variados, escolhemos pelo principal.. os sanduíches, mas confesso que tudo que eu via passar eu queria rs... em especial uma costela que vi passando rs. Mas o sanduba não deixou em nada a desejar, é maravilhoso gente!!! É muito mais que uma refeição! Vale demais, indico pra todos! O serviço é ótimo, o clima muito agradável e uma musiquinha linda ao fundo. Em fim... vale muito a pena gente!!!

Exatamente na Praça General Osório é um filiado do Banana Jack do outro lado da rua, com cardápio e cozinha próprios.
Estive lá em uma sexta-feira de feriado, enquanto o original estava lotado, o Aloha estava bem tranquilo.
Um cardápio reduzido, mas ainda sim bem saboroso. Com direito a tradicional cerveja de banana, só que ali vc paga um preço camarada pelo "exilir' e este é adicionado a qualquer cerveja de sua escolha, deixando-a assim com sabor de banana.
Com um ar de lual caribenho é um local bem agrádavel. Não tem banheiros, para isso vc deve deixar uma identidade na porta, atravessar a rua e ir no Banana Jack.
O Jack macaco) apareceu por lá próximo a meia-noite, bom para fotos.
O atendimento é que fica um pouco a desejar. Os garçons ficam conversando entre si e não prestam atenção ao cliente. Ficamos um tempão tentando chamar algum diversas vezes. Além do que não avisaram da demora de um dos pratos ordenados, ficamos achando que a garçonete tinha esquecido do nosso pedido. e no final fomos avisados 4 vezes por 4 pessoas diferentes que a cozinha iria fechar, chegou a ser cansativo, uma ligeira sensação de que estamos sendo convidados a ir embora, o que realmente não demorou muito pra acontecer.
Você conhece o Aloha Jack? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral