Alô sushi

| Rank: 430º de 841 | Restaurantes

O alo sushi não é um sushi gourmet mas é uma delicia e tem preço MUITO acessível. Sempre peco entrega em casa quando estou com desejo e fico muito feliz com o pedido. Apesar de ser em casa amarela e eu morar na zona sul, o sushi sempre chega em bom estado e sem muita demora! A melhor parte é que o sushis são bem grandes e deixam a gente satisfeito diferente de outros sushis que comemos 20 30 peças e ainda sentimos fome!! Delicia, recomendo!

Você conhece o Alô sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral