Criada em 1987 a rede de lojas Alô Bebê , vem se solidificando a cada ano no mercado, hoje é a maior rede do Brasil no segmento de artigos infantis.

Este crescimento se deu devido a filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer ao seu cliente o máximo em qualidade, seja em atendimento, opções de mercadorias e preços.

Quer receber ofertas do(a) Alô Bebê - Ibirapuera?

Já fui algumas vezes nessa loja e sempre encontro o que preciso, tem coisas baratas e outras nem tanto, mas é ótima para um presentinho.

Para quem não sabe a Alô Bebê trabalha com lista de chá de bebê, eu acho ótimo pois assim a pessoa ganha o que realmente gosta e vai usar =)

Estacionamento com manobrista cortesia!

Fui comprar um carrinho de bebê com bebê conforto nessa loja por conta do tamanho e localização: fácil acesso.

A variedade é excelente nos produtos e o atendimento é muito bom.

São duros na queda para negociar: o preço é aquele, não dão desconto à vista e nem para peças de mostruário, e a única opção é parcelar.

Lado bom é o estacionamento gratuito na loja (que é um pouco cheio, mas com manobristas ágeis).

Vendem também berços, chiqueirinhos, mamadeiras, chupetas, roupas, brinquedos e tudo que você puder imaginar para os pequenos.

Loja grande e clara,com estacionamento e manobrista.
As mercadorias estão dispostas de modo prático.Atendimento cordial.
Os preços tem de tudo caros e baratos,mas sempre com boas ofertas e muitas variedades.Tem brinquedos e tudo para chá de bebe.

A rede Alô Bebê é uma mega store de itens infantis. Atende desde o recém nascido até crianças de 10 12 anos. Trabalha com roupas, brinquedos, itens de higiene, carrinhos de bebê, carrinhos de pedal, casinhas, bicicletas, trocadores, banheiras, berços, cadeirinhas, roupa de cama e banho, fraldas, etc, etc, etc... Enfim, tudo que pode-se precisar para seu filho/a, e tudo com com enorme variedade de marcas e modelos.
O atendimento desta unidade não é tão bom como o que encontrei na loja da Sumaré, mas ainda assim é bom, principalmente se considerar que esta loja parece estar sempre lotada.
Além das várias atendentes muito atrapalhadas, aqui também existem os seguranças e manobristas na porta.
Além do estacionamento, esta loja tem algumas vagas na calçada, o que agiliza o embarque e desembarque.
Como nas demais lojas da rede, livros e DVDs são bem mais caros que em lojas especializadas. Os brinquedos empatam. Mas as roupas e demais itens tem preços bem bons.
A facilidade desta loja é a localização, bem no centro de Moema, perto do Shopping Ibirapuera, em uma esquina de fácil acesso.

Loja especializada em produtos para bebês! Tem cada roupa fofa!! :)
Passei nesta loja para comprar alguns itens para um chá de bebê e encontrei tudo. Não é uma loja barata, mas tem variedade e produtos de qualidade.
Tem estacionamento com manobrista na porta.
Você conhece o Alô Bebê - Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral