O bar ao Mirante está situado à margem do rio Negro no bairro de Santo Antônio, é espaçoso, aberto e funciona aos domingos com show de reggae.O local é dividido da seguinte forma: um palco com espaço coberto para a platéia dançar, uma área coberta com mesas de sinuca; uma outra parte descoberta com um quiosque de bebidas quentes, além de várias mesas de madeira fixas, acompanhando uma das laterais do lugar, de onde pode-se visualizar o rio.
Normalmente funciona aos domingos com reggae ao preço de 10,00 porém eventualmente abre para outas festas como o curral do boi garantido entre os meses de abril e junho. Possui um pequeno estacionamento mas é possível estacionar na feira que fica próximo a casa, por ser aberto, as vezes é quente afinal Manaus é uma cidade caliente, a casa não possui decoração particularmente eu acho o ambiente estranho, além de formar filas enormes para comprar bebidas mas há quem goste.

Nossa na primeira vez que eu fui já amei depois que fizeram uns ajustis ficou melhor ainda ... fui lá no ensaio da batucada que sempre é show e pra completar a noite não tem preço beber com vista para o rio negro e a ponte estaida. Recomendo uma social lá. Principalmente nos ensaio da batucada... Divirta se

Você conhece o Almirante Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral