Almeida e Linn Corretora de Seguros

Corretores de Seguros

Ate o momento muito bom atendimento da Sabrina. esta cotando seguros pro meu carro incansavelmente, esta em menos de 99% de me tirar da corretora q tenho sido fiel a 14 anos ,mas isso nao cobre a diferença q esta conseguiu de R$ 130,00 e cento e trinta sao cento e trinta ne!!!
parabens...
sem falar q na terça me aguentou en frente dela na loja da kaizen por mais de 2h eu acho, negociando com ela e a atual.

Bem hoje fechei meu contrato com esta corretora de seguros, fui muito bem recebida alem de receber mais descontos ainda ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
apos a assinatura do contrato recebi um email do Alexandre Linn me dando boas vindas!!

parabens...
Você conhece o Almeida e Linn Corretora de Seguros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral