Endereço: Rua Meca, 642, Regiao Central - Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85856-290

Telefone: (45) 3522 3043 / 4572 4985

Em passeio recente pela fria Foz do Iguaçu, meu cunhado Henrique e eu, depois de passarmos por lugares não muito interessantes para comer, encontramos a Confeitaria Jauense. Logo na entrada já percebemos o diferencial do lugar pelo atendimento da recepção e pela decoração, ao adentrarmos o espaço tivemos certeza da escolha certa que havíamos feito. A Jauense é um daqueles lugares que tem uma prateleira recheada de guloseimas que encantam a vista e que nos deixam extremamente em dúvida sobre o que escolher.

Sempre que penso em comer doces diferentes e deliciosos penso nessa confeitaria libanesa.
A confeitaria fica localizada no centro de Foz, e não tem como não ver, pois quando passa na frente vê exibido aqueles doces que além de bonitos são muito saborosos. Os doces são normalmente recheados com nozes, pistaches, amêndoas, tâmaras ou damasco. São levemente crocantes e com massas adocicadas. Eu recomendo!

Esqueça qualquer doce árabe fajuto que você já comeu na vida. Habib's? Pff...
Autêntico doce árabe é aqui. Nozes, pistaches, massa fresquinha folhada... aquela calda especialíssima que não é mel, na verdade feita com açúcar e flores.
Vários formatos e sabores diferentes, mas com uma qualidade inigualável.
Você conhece o Almanara Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral