Almanaque Choperia & Espaço Gourmet - Minas Shopping

| Rank: 16º de 708 | Bares e Botecos

Escolhi pra comemorar meu aniversário.
Gostei muito do atendimento. A seleção de petiscos é muito boa.
A música é boa.
O chopp é geladinho e ainda tem de vários sabores. Pra quem gosta de bebida docinha recomendo o Chopp de Cranberry e o de Maça verde

A carta de coquetéis tem uns 20 tipos, pra tudo quanto é gosto, na média de R$19,00 cada. Experimentei um monte deles, basta dar uma olhada nas fotos kkkk

O frango a passarinho com molho barbecue é tudo de bom. A porção é farta e serve bem 3 pessoas.

NUNCA PEÇAM SALADA E CHURRASCO GRELHADO, a SALADA, além de ser caro. vem somente ALFACE, 2 pedaços de palmito e 2 fatias de tomate, parece até piada. Kkkkk! Muita cara de pau do estabelecimento servir isso! E as porções de carne grelhada também não compensam, você compra 400g e vem muito menos, muito mesmo!
ALGUMAS PORÇÕES são até gostosas mas muito caras pelo tanto que vem.
PREÇO MUITO ALTO DAS PORÇÕES E DOS OUTROS COMERES.

Noite de quarta-feira, dia de jogo na TV, mas num é que a TV desligava toda hora? Perguntamos ao atendente (um baixinho Branco com cara de poucos amigos) e ele disse que a chave estava caindo. Se eu fui pra um lugar com meus amigos para ver um jogo já perderam muitos pontos com isso. Outro ponto negativo foram os preços que achei salgado pelo tamanho e qualidade das porções. Existem opções muito melhores na região. Mantendo a linha dos pontos negativos foi o atendimento (demorado e com garçom mencionado acima com má vontade). Se a noite estiver quente fique do lado de fora, pois lá dentro fica muito quente e os ventiladores não funcionam e o pedido para aumentar o ar condicionado é ignorado solenemente.
Outro lado negativo é ter que pagar R$ 9,00 de estacionamento. Bom, se você está consumindo nesse estabelecimento o mínimo seria eles "fazerem uma gracinha" e liberar o estacionamento.
Resumindo: Foi ruim e não deu muita vontade de voltar.

Achei os preços caros para os tamanhos das porções, as bebidas tem preços normais...pra quem bebé chopp tem uma promoção de beber 2 e pagar 1 (até 4 .unidades do original). Atendimento mais ou menos, alguns garçons com má vontade. Estava passando jogo e a TV desligava de 5 em 5 minutos, além de que, ao final os cupons que validam o estacionamento tinham acabado. Ou seja, tivemos que pagar o estacionamento ainda, que não é barato. Bem mais ou menos...

Achei os preços caros para os tamanhos das porções, as bebidas tem preços normais...pra quem bebé chopp tem uma promoção de beber 2 e pagar 1 (até 4 unidades do original). Atendimento mais ou menos, alguns garçons com má vontade. Estava passando jogo e a TV desligava de 5 em 5 minutos, além de que, ao final os cupons que validam o estacionamento tinham acabado. Ou seja, tivemos que pagar o estacionamento ainda, que não é barato. Bem mais ou menos...

Almoço periodicamente no Almanaque Choperia e Espaço Gourmet, Minas Shopping. Comida excelente por um bom preço. De segunda a sexta você pode aproveitar a cobrança máxima de R$ 19,00 por pessoal, livre da balança. Para quem come pouco, se o preço do seu prato ficar abaixo de R$19,00, não tem problema, eles vão cobrar o menor valor,
Mas me cobraram R$4,80 por uma lata de refrigerante. Muito caro, esse preço não é justo.

Escolhi pra comemorar meu aniversário.
Gostei muito do atendimento. A seleção de petiscos é muito boa.
A música é boa.
O Chopp é geladinho e ainda tem de vários sabores. Pra quem gosta de bebida docinha recomendo o Chopp de Cranberry e o de Maça verde

Você conhece o Almanaque Choperia & Espaço Gourmet - Minas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral