Endereço: Rua Doutor Mário Augusto Pereira, 20, Taboão da Serra , SP - Brasil - 05594-030

A MAIS COMPLETA ACADEMIA DO PQ. PINHEIROS TS. MUSCULAÇÃO COM EQUIPAMENTOS NOVOS, GINASTICA COM PROFESSORES ATUALIZADOS, SALA DE CARDIO, AVALIAÇÃO FISICA, JIU JITSU, KARATE, DANÇA DE SALÃO, YOGA, PILATES. SALAS CLIMATIZADAS.

Alma Fitness, recomendo! conheço pessoalmente os professores e os propietarios e posso dizer que qualidade e o foco deles. Os professores sempre preocupados com a perfeiçao na execuçao do treinos. destaque p o horario matutino , onde os alunos sao um verdadeiro mix entre novatos e experts sempre arrumam uma comemoraçao mensal p/ se deliciarem num delicioso cafe da manha

Boa academia, aparelhagem moderna e professores qualificados....mulheres feias, isso tb é verdade...mas pra quem quer treinar de verdade isso pouco importa...que explodam as barangas....uma ou outra se salva....só por DEUS mesmo!!!

Você conhece o Alma Fitness Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral