Quer receber ofertas do(a) Allure - Moda festa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Terceira loja e eu já estava injuriada de provar vestidos, mas vamos lá...
Minha prima me arrastou para essa loja dizendo que tinha um vestido lindo pra mim, de pele de cobra. "Pele de cobra?" Eu pensei...
Na verdade, era estampa de pele de cobra, mas era maravilhoso. E não era verde, era rosa! rs
Experimentei e caramba... ficou tão lindo!
Era tomara que caia, decote princesa e serviu certinho... Mas é claro que eu sempre tenho que gostar do que é mais caro! Preparados para o preço?

R$ 1.500,00 !!!!!!!!!!!!!
É, a vendedora ainda fez um desconto... deixaria por R$ 1.200,00 em 10 vezes.

A loja é uma das mais simples da rua, porém, os vestidos são bem bonitos.
Infelizmente ainda não cabe no meu bolso.
Mas vale a pena conferir... os descontos são favoráveis!
Você conhece o Allure - Moda festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral