Parece que o salão mudou de nome, chama Hair 986 Augusta. É bem pequeno, quase que uma portinha na Augusta. Mas é uma graça: bem decorado, com um staff atencioso que oferece água, café e chá logo que você chega.
Enquanto o espaço pequeno dá uma sensação intimista e de conforto, também tem seus lados negativos, como o cheiro forte da tintura incomodar outros clientes. Quando fui, também havia uma aparente discórdia quanto a usar ou não o ar condicionado - estava bem quente e abafado.
O preço é um pouco mais baixo que o Retrô, que fica logo abaixo na mesma rua, mas preferi aqui pelo atendimento. Pintei o cabelo com o Fernando, um dos poucos a acertar de primeira a cor. Recomendo!

Salão do baixo augusta que frequentei por mais de um ano, sou daqueles que é fiel a quem corta o meu cabelo, e quando a minha cabeleireira saiu do Allure fui com ela.

Mesmo assim o salão é super recomendável. Ambiente bonito e simples, cheio de espelhos, mas pequeno, um corredor e um mezanino. Trata-se de uma unidade quase pop up da matriz que fica nos jardins.

O staff é muito atencioso e divertido, além de trabalharem até tarde como a rua exige. Servem café e realizam corte, hidratação, massagens, coloração etc.

Os preços são bons e vale pelo atendimento e boa execução dos tratamentos. Um porém desagrada no salão, o espaço físico é limitado e acaba colocando junto pessoas fazendo química (cheiro ruim) etc, junto com quem só está cortando, por exemplo.
Você conhece o Allure Hair Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral