O Alles é um misto de bar e restaurante que possui um cardápio bastante variado e com duas especialidades a cozinha típica alemã e a saborosa picanha servida em diversas variações. Localizado anexo ao parque Opa conta com deck externo e salão interno climatizados. Possui um amplo espaço infantil com monitora e equipado com tv e vídeo-games.

Gosto muito deste bar, ele tem uma ótima localização e boas opções no cardápio. Só é ruim de achar vaga no estacionamento, vá cedo para conseguir uma.
O preço é um pouco salgado, mas a comida é muito saborosa, vale a pena. Muito bom para ir com os amigos e com a empresa. Local é coberto, nos dias frios eles colocam aquecedores na área externa.
Tem espaço para as crianças.

Bom bar e restaurante, possui petiscos legais e pratos variados sendo a picanha a especialidade da casa. Possui rodizio de picanha a quase R$80 por pessoa, o que considero um absurdo para 6 variedades de picanha! Particularmente é so mais um restaurante, preços muito altos pelo que oferece, vantagem é que fica aberto direto entre o almoço e o jantar.

Alles é o meu restaurante preferido do Parque Opa, a picanha é excelente, macia, saborosa. Além das carnes, todos os pratos que já provei eram deliciosos. Há estacionamento próprio, o ambiente é simples mas muito bonito, o atendimento de primeira. O lugar é ótimo para almoço ou jantar, ou Happy Hour. O preço é mais elevado, vale a pena mas esteja preparado.

via mobile

Para quem gosta de picanha é o lugar ideal. A carne é servida em muitas variações, alho e óleo, com queijo, molho de mostarda, na chapa, o rodízio oferta algus destes pratos, além dos àlá carte que conta com mais algumas opções.
chopp Opa gelado, o atendimento é bom, e o ambiente agradavél, fica localizado no Parque Opa, que é de fácil acesso. Não costuma estar lotado, o que é bom para não enfrentar fila para comer.

A primeira vez que fomos ao Alles Picanha nos surpreendemos: a picanha grelhada veio num corte tão perfeito, bem no ponto, suculenta e macia. Desde então, sempre que podemos passamos por lá, seja pro almoço ou jantar, ou Happy Hour, pois o espaço é agradável, bem ventilado e o atendimento é muito bom. Só preço é um pouco salgado.

È um restaurante cinco estrelas. Não deixa duvida !

Tudo é de primeiro mundo, Inclusive o atendimento !
Almoço executivo de segunda a sexta R$.24,00 por pessoa exceto feriados ! Durante o final de semana, é um pouco mais.

Importante lembrar a variedade de vinhos para harmonizar com os deliciosos pratos

O ambiente e atendimento são ótimos, o local possui um amplo espaço com mesas grandes para se reunir com os amigos e familiares, além disso é um ótimo local para fazer reuniões ou um happy hour. Possui estacionamento próprio, mas normalmente fica cheio rápido.

Indico sem dúvidas tomar um chopp Opa Bier e apreciar uma picanha na chapa com fritas, atém disso a chapa nordestina é uma ótima pedida, o prato acompanha carne de sol e mandioca frita.

O lugar é lindo, aconchegante, tem ótima bebida, rodízio de picanha hummm...,, é picanha de tudo quanto é jeito e gosto, com acompanhamentos de arroz, pães, batata frita, saladas e uma deliciosa maionese, imagina uma picanha sem a maionese né?! E ainda tem muitos tipos de petiscos, saladas, peixes e frutos do mar e não tem só chopp não, caipiroska e muitos outros drinks!

Ótimo bar, o Alles Picanha é um lugar super legal, o ambiente é muito agradável e a galera que frequenta o lugar é muito animada. Se for só para beber eu sugiro que peça uma porção de fritas com bacon, a porção é muito generosa e saborosa também. Mas se estiver com fome de verdade não deixe de pedir uma carne grelhada.

Ir no Alles sempre é uma ótima experiência. Fica localizado no parque Oppa em Joinville.
Uma ótima opção para happy hour depois do trabalho, tem dias que as torres de chopp estão em promoção e vale muito a pena.

Picanha é a especialidade da casa, tem de vários tipos.
Geralmente vou no alho e óleo que é muito bom!

A cerveja Oppa e o chopp são ótimas opções!

Tem espaço para as crianças.

Ótimo ambiente com cardápio bem variado, mas focado na culinária germânica, com pratos como hackepeter, marreco, etc. Tem um espaço kids com monitora que você consegue se divertir tomando uma caipirinha de saquê enquanto as crianças aproveitam e brincam tranquilamente. Super recomendo!
Você conhece o Alles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral