Allegrini - Shopping Curitiba

| Rank: 9º de 9 | Restaurantes Mediterrâneo

Bom, se você quer comer bem, e comida de verdade no Shopping Curitiba, acho que o Allegrini é uma excelente opção.
Não que os outros restaurantes não sejam bons, na real são ótimos, mas nada se compara um restaurante de praça de alimentação, como um restaurante de verdade né!!!
O espaço fica naquele Largo Curitiba, junto com o Outback, o Fredo, e The Fifties (que eu ainda tenho que conhecer), e o café da Havana. Bem na frente que aquele chafariz, e acredito que o espaço deixa o restaurante ainda mais charmoso.
Pelo nome já da para perceber que eles trabalham com a culinária Italiana, e os pratos são muito bem servidos.
O atendimento é muito bom, e de vez em quando tem uma musica ao vivo que da um toque todo especial ao lugar.

Você conhece o Allegrini - Shopping Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral