All Sabor

| Rank: 52º de 261 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) All Sabor?

Localizada na Rua Uruguaiana, esquina com a Rua da Alfândega.
Eu que trabalho no centro particularmente adoro essa padaria/confeitaria.
Tem de tudo lá!
Geralmente eles vendem pão, presunto... coisas para tomar um café da manhã, vendem diversos salgados, sucos, café. ..
Os pães são maravilhosos e diversos!
É muita raça de pão no local, doce, salgado, com creme, sonho... para todos os gostos, e as coisas são fresquinhas.
Ela lota na parte da manhã pois todo mundo chega mais cedo pra comprar um pãozinho ou tomar um café e comer um salgado.
Eles vendem diversas tortas também, com preço bem favorável em comparação com outras padarias da região, Se preferir, pode encomendar, tem uma taxa pequena em torno de uns 5,00 reais e são bem rápidos. Os sabores das tortas? Nossa, são deliciosas, e têm aquela aparência do tipo... linda, vou te devorar! kkk

Eles abrem bem cedo, acho que antes das 7hs da manhã pois o pessoal chega cedo no centro e já vai passando lá. Fecha por volta das 8hs da noite.
Para aqueles que não sabem, aceitam diversos tipos de cartão e ticket alimentação e refeição também.
Eu super recomendo!
A sim, vendem pedaços das mesmas tortas que vendem inteira para encomenda!
Eles também tem uma parte pequena no local com umas mesinhas!

É uma padaria bem charmosa na Uruguaiana. Quando penso em festinhas rápidas na empresa, peço sempre!!! Adoro as opções do coffee break ( pães integrais, bisnaguinhas com queijo bola...) Tudo muito bem decorado e gostoso...Peçam também o pão a metro com Queijo minas,peito de frango cozido,peito de peru defumado, pasta e salada por R$ 59,90 (uma delícia). Ontem mesmo, pedi alguns itens das delícias e fiquei maravilhada com a torta Amor Perfeito com Massa de Chocolate, Recheio de Chocolate c/ Morango,Cobertura de Morango com Chocolate em Barras em Volta (hummmmmmmmmmmmm) a grande sai por R$ 54,90... Super recomendo...Só peço que confiram todos os itens que pedirem, pois sempre esquecem alguma coisa...rsrsrs

Padaria com grande cardápio de doces e salgados, assim como tortas variadas por encomenda ou pronta entrega. A dica para quem quer um self serviço no horário do almoço com uma boa comida e preço aprazível, pode saborear na parte superior da padaria.

Muito boa essa confeitaria no centro da cidade Rio de Janeiro com ótimo atendimento de moças bem vestidas uniformizadas, revelando o padrão do local.
Tem os tradicionais bolo de aipim e bolo de milho na palha. Assim como sanduíches árabes maravilhosos. Também tem uma lazanha show de bola.
Você conhece o All Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral